notícias

Segundo lote de ingressos para o jogo contra o Volta Redonda-RJ já está à venda

icone de bola de futebol

Depois de colocar uma carga de duas mil entradas de arquibancada à venda por R$ 15, a Diretoria do Paysandu Sport Club inicia, nesta terça-feira (16), mais uma promoção para a partida contra o Volta Redonda-RJ, pela Série C 2019. De hoje até a próxima sexta-feira (19), a torcida poderá comprar mais dois mil ingressos de arquibancada ao preço de R$ 20, em sete pontos espalhados pela Grande Belém.

Os bilhetes serão comercializados na Central do Sócio Bicolor do Estádio da Curuzu; Lojas Lobo da Sede Social e dos shoppings Boulevard, Metrópole e Bosque Grão Pará; Loja do Bordado (IT Center) e Loja Encontro dos Campeões (Icoaraci).

Até o momento, dois mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada para o jogo entre Paysandu e Volta Redonda-RJ, que será na próxima segunda-feira (22), às 20h, no Estádio Mangueirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Presidente Márcio Tuma concede entrevista ao vivo na PapãoTV GingaBet neste sábado (21)
21 de fevereiro de 2026Presidente Márcio Tuma concede entrevista ao vivo na PapãoTV GingaBet neste sábado (21)
Ingressos da semifinal já estão disponíveis para sócios
20 de fevereiro de 2026Ingressos da semifinal já estão disponíveis para sócios
Papão goleia em clássico e está na semifinal do Campeonato Paraense
19 de fevereiro de 2026Papão goleia em clássico e está na semifinal do Campeonato Paraense
Um time em formação: 11 atletas da base bicolor atuaram na primeira fase do Campeonato Paraense
17 de fevereiro de 2026Um time em formação: 11 atletas da base bicolor atuaram na primeira fase do Campeonato Paraense
Nota de pesar: Everton Moraes dos Reis
16 de fevereiro de 2026Nota de pesar: Everton Moraes dos Reis