notícias

Segundo lote de ingressos para o jogo contra o Volta Redonda-RJ já está à venda

icone de bola de futebol

Depois de colocar uma carga de duas mil entradas de arquibancada à venda por R$ 15, a Diretoria do Paysandu Sport Club inicia, nesta terça-feira (16), mais uma promoção para a partida contra o Volta Redonda-RJ, pela Série C 2019. De hoje até a próxima sexta-feira (19), a torcida poderá comprar mais dois mil ingressos de arquibancada ao preço de R$ 20, em sete pontos espalhados pela Grande Belém.

Os bilhetes serão comercializados na Central do Sócio Bicolor do Estádio da Curuzu; Lojas Lobo da Sede Social e dos shoppings Boulevard, Metrópole e Bosque Grão Pará; Loja do Bordado (IT Center) e Loja Encontro dos Campeões (Icoaraci).

Até o momento, dois mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada para o jogo entre Paysandu e Volta Redonda-RJ, que será na próxima segunda-feira (22), às 20h, no Estádio Mangueirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu oficializa renovação de contrato com o zagueiro Castro
26 de outubro de 2026Paysandu oficializa renovação de contrato com o zagueiro Castro
Goleiro Marcão tem contrato renovado
24 de outubro de 2026Goleiro Marcão tem contrato renovado
Paysandu adquire 60% dos direitos econômicos de Juninho, com contrato até o fim de 2028
23 de outubro de 2026Paysandu adquire 60% dos direitos econômicos de Juninho, com contrato até o fim de 2028
Gramado do Estádio Banpará Curuzu começa a ser retirado
22 de outubro de 2026Gramado do Estádio Banpará Curuzu começa a ser retirado
Paysandu oficializa renovação de Marcinho
20 de outubro de 2026Paysandu oficializa renovação de Marcinho