notícias

Bicolores se reapresentam com trabalhos em dois períodos e jogo-treino

icone de bola de futebol

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club se reapresentou nesta quarta-feira (24), com trabalhos em dois períodos, ambos realizados no Estádio da Curuzu. Pela manhã, o grupo realizou uma atividade física. À tarde, a comissão técnica comandou um jogo-treino contra o time sub-20.

Depois do descanso concedido ontem para o elenco inteiro, os jogadores realizaram um exercício regenerativo, hoje de manhã, nas dependências internas do Vovô da Cidade, como Academia Gabriel de Souza Castro, Núcleo de Fisioterapia e vestiários, acompanhados pelos preparadores físicos Fred Pozzebon e Roberto Onety, além do fisiologista Fúlvio Ventura.

No período da tarde, os atletas que foram titulares diante do Volta Redonda-RJ deram voltas ao redor do campo. Já os jogadores que não foram relacionados, ficaram no banco de reservas ou entraram no decorrer da partida participaram de um jogo-treino frente ao sub-20 bicolor.

Os titulares contra o Volta Redonda-RJ fizeram um trabalho físico nesta quarta-feira

Os atletas recém-contratados Tomas Bastos, meia-atacante, e Hygor Silva, atacante, participaram da movimentação com bola contra a garotada da base. O primeiro, inclusive, já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), enquanto o segundo aguarda regularização.

O atacante Hygor Silva, a mais recente contratação, já treina com o restante do grupo

O Papão volta aos trabalhos nesta quinta-feira (25), no período da tarde, em um dos campos do Centro Esportivo da Juventude (Ceju), para dar continuidade aos preparativos com vistas ao Boa Esporte-MG, adversário da próxima segunda-feira (29), às 20h, no Estádio Mangueirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os ingressos para a disputa já estão à venda a preços promocionais. Clique aqui e saiba mais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)