notícias

Bicolores se reapresentam com trabalhos em dois períodos e jogo-treino

icone de bola de futebol

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club se reapresentou nesta quarta-feira (24), com trabalhos em dois períodos, ambos realizados no Estádio da Curuzu. Pela manhã, o grupo realizou uma atividade física. À tarde, a comissão técnica comandou um jogo-treino contra o time sub-20.

Depois do descanso concedido ontem para o elenco inteiro, os jogadores realizaram um exercício regenerativo, hoje de manhã, nas dependências internas do Vovô da Cidade, como Academia Gabriel de Souza Castro, Núcleo de Fisioterapia e vestiários, acompanhados pelos preparadores físicos Fred Pozzebon e Roberto Onety, além do fisiologista Fúlvio Ventura.

No período da tarde, os atletas que foram titulares diante do Volta Redonda-RJ deram voltas ao redor do campo. Já os jogadores que não foram relacionados, ficaram no banco de reservas ou entraram no decorrer da partida participaram de um jogo-treino frente ao sub-20 bicolor.

Os titulares contra o Volta Redonda-RJ fizeram um trabalho físico nesta quarta-feira

Os atletas recém-contratados Tomas Bastos, meia-atacante, e Hygor Silva, atacante, participaram da movimentação com bola contra a garotada da base. O primeiro, inclusive, já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), enquanto o segundo aguarda regularização.

O atacante Hygor Silva, a mais recente contratação, já treina com o restante do grupo

O Papão volta aos trabalhos nesta quinta-feira (25), no período da tarde, em um dos campos do Centro Esportivo da Juventude (Ceju), para dar continuidade aos preparativos com vistas ao Boa Esporte-MG, adversário da próxima segunda-feira (29), às 20h, no Estádio Mangueirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os ingressos para a disputa já estão à venda a preços promocionais. Clique aqui e saiba mais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nota de pesar: Kaio Adilson das Mercês Ferreira
07 de janeiro de 2026Nota de pesar: Kaio Adilson das Mercês Ferreira
Lobo completa 10 anos e consolida modelo de marca própria no Paysandu
07 de janeiro de 2026Lobo completa 10 anos e consolida modelo de marca própria no Paysandu
Com mensalidades a partir de R$ 14,90, Paysandu apresenta novos planos do Sócio-Torcedor Payxão Prime Residencial
06 de janeiro de 2026Com mensalidades a partir de R$ 14,90, Paysandu apresenta novos planos do Sócio-Torcedor Payxão Prime Residencial
Paysandu obtém certidão negativa de débitos estaduais
06 de janeiro de 2026Paysandu obtém certidão negativa de débitos estaduais
Obrigado, Seu Ivan!
06 de janeiro de 2026Obrigado, Seu Ivan!

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

Falta ModelCarimbó da sorteBiovalle Nutritionlogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Consórcio Papãologo Jinviolavel

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplementologo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni