notícias

Bicolores se reapresentam com trabalhos em dois períodos e jogo-treino

icone de bola de futebol

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club se reapresentou nesta quarta-feira (24), com trabalhos em dois períodos, ambos realizados no Estádio da Curuzu. Pela manhã, o grupo realizou uma atividade física. À tarde, a comissão técnica comandou um jogo-treino contra o time sub-20.

Depois do descanso concedido ontem para o elenco inteiro, os jogadores realizaram um exercício regenerativo, hoje de manhã, nas dependências internas do Vovô da Cidade, como Academia Gabriel de Souza Castro, Núcleo de Fisioterapia e vestiários, acompanhados pelos preparadores físicos Fred Pozzebon e Roberto Onety, além do fisiologista Fúlvio Ventura.

No período da tarde, os atletas que foram titulares diante do Volta Redonda-RJ deram voltas ao redor do campo. Já os jogadores que não foram relacionados, ficaram no banco de reservas ou entraram no decorrer da partida participaram de um jogo-treino frente ao sub-20 bicolor.

Os titulares contra o Volta Redonda-RJ fizeram um trabalho físico nesta quarta-feira

Os atletas recém-contratados Tomas Bastos, meia-atacante, e Hygor Silva, atacante, participaram da movimentação com bola contra a garotada da base. O primeiro, inclusive, já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), enquanto o segundo aguarda regularização.

O atacante Hygor Silva, a mais recente contratação, já treina com o restante do grupo

O Papão volta aos trabalhos nesta quinta-feira (25), no período da tarde, em um dos campos do Centro Esportivo da Juventude (Ceju), para dar continuidade aos preparativos com vistas ao Boa Esporte-MG, adversário da próxima segunda-feira (29), às 20h, no Estádio Mangueirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os ingressos para a disputa já estão à venda a preços promocionais. Clique aqui e saiba mais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Venda de ingressos para a estreia na Copa Norte inicia nesta sexta (20)
20 de março de 2026Venda de ingressos para a estreia na Copa Norte inicia nesta sexta (20)
Preparador físico do Paysandu é convocado pela seleção peruana sub-20
19 de março de 2026Preparador físico do Paysandu é convocado pela seleção peruana sub-20
Gabriel Souza Castro, lendário torcedor bicolor, completa 96 anos
18 de março de 2026Gabriel Souza Castro, lendário torcedor bicolor, completa 96 anos
Paysandu vence primeira etapa do Campeonato Paraense
15 de março de 2026Paysandu vence primeira etapa do Campeonato Paraense
Papão vence em casa na estreia do Campeonato Brasileiro Série A2
14 de março de 2026Papão vence em casa na estreia do Campeonato Brasileiro Série A2