notícias

Todos pelo acesso: com carga máxima, ingressos para Paysandu x Atlético-AC vão custar R$ 20

icone de bola de futebol

É de consenso que o momento vivido pelo Paysandu nos últimos anos é delicado. E essa instabilidade dentro de campo gerou um sentimento geral ao torcedor: o de desconfiança. E é sobre isso que a nova campanha do clube trata.

“Por mais que exista todo um processo de reestruturação administrativa, a gente sabe que os resultados em campo não estão de acordo com as expectativas. Naturalmente, o torcedor está chateado. E agora o clima é de incerteza por muitos. E é por estes e todos os outros Bicolores que estamos fortalecendo esse movimento. Porque estamos brigando pelo acesso. E sábado é decisão”, citou diretor de Marketing do clube, Youseff Leitão.

O presidente bicolor, Ricardo Gluck Paul, reforça a ideia: “Mais do que criar uma promoção de ingressos, nós estamos fazendo uma retratação com o nosso torcedor. Por isso, estamos abrindo uma carga completa a preço único de R$ 20. É a hora de todos se abraçarem. Não pela diretoria. Não pelo presidente. Mas pela instituição.”

Ricardo complementa: “Vivemos altos e baixos nesta temporada. Mas tem horas que a gente precisa partir pra briga de verdade. Todos juntos. O acesso é fundamental para as projeções do clube. E com o Mangueirão lotado no próximo sábado, a instituição fica mais forte na hora exata. Às vezes o torcedor esquece, mas ele tem o poder de mudar a história de uma partida. Uma vitória será um passo gigantesco no campeonato. Num momento desse não há vaidade. Não há lado. Como o filme da campanha fala: pela nossa história, pela nossa família, pelo nosso futuro: todos pelo acesso”.

Paysandu e Atlético-AC se enfrentam no próximo sábado (10), às 17h, no Estádio Mangueirão, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. As vendas de ingressos iniciam nesta terça-feira (6), em sete pontos espalhados pela Grande Belém. O cronograma completo será divulgado ainda hoje.

Assista ao vídeo da campanha:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)