É de consenso que o momento vivido pelo Paysandu nos últimos anos é delicado. E essa instabilidade dentro de campo gerou um sentimento geral ao torcedor: o de desconfiança. E é sobre isso que a nova campanha do clube trata.
“Por mais que exista todo um processo de reestruturação administrativa, a gente sabe que os resultados em campo não estão de acordo com as expectativas. Naturalmente, o torcedor está chateado. E agora o clima é de incerteza por muitos. E é por estes e todos os outros Bicolores que estamos fortalecendo esse movimento. Porque estamos brigando pelo acesso. E sábado é decisão”, citou diretor de Marketing do clube, Youseff Leitão.
O presidente bicolor, Ricardo Gluck Paul, reforça a ideia: “Mais do que criar uma promoção de ingressos, nós estamos fazendo uma retratação com o nosso torcedor. Por isso, estamos abrindo uma carga completa a preço único de R$ 20. É a hora de todos se abraçarem. Não pela diretoria. Não pelo presidente. Mas pela instituição.”
Ricardo complementa: “Vivemos altos e baixos nesta temporada. Mas tem horas que a gente precisa partir pra briga de verdade. Todos juntos. O acesso é fundamental para as projeções do clube. E com o Mangueirão lotado no próximo sábado, a instituição fica mais forte na hora exata. Às vezes o torcedor esquece, mas ele tem o poder de mudar a história de uma partida. Uma vitória será um passo gigantesco no campeonato. Num momento desse não há vaidade. Não há lado. Como o filme da campanha fala: pela nossa história, pela nossa família, pelo nosso futuro: todos pelo acesso”.
Paysandu e Atlético-AC se enfrentam no próximo sábado (10), às 17h, no Estádio Mangueirão, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. As vendas de ingressos iniciam nesta terça-feira (6), em sete pontos espalhados pela Grande Belém. O cronograma completo será divulgado ainda hoje.
Assista ao vídeo da campanha: