notícias

Venda de ingressos para o jogo entre Paysandu e Atlético-AC começa nesta terça (6), às 15h

icone de bola de futebol

A venda de ingressos para a partida entre Paysandu e Atlético-AC começa nesta terça-feira (6), a partir das 15h, em sete pontos espalhados pela Grande Belém. A Diretoria irá disponibilizar a carga máxima do estádio, de 35 mil lugares, para a Fiel lotar o Mangueirão no jogo do próximo sábado (10), pela 16ª rodada da Série C 2019.

Os ingressos de arquibancada vão custar R$ 20 e os de cadeira R$ 50. A torcida bicolor poderá garantir sua entrada na Central do Sócio Bicolor da Curuzu; nas lojas Lobo dos shoppings Boulevard, Bosque Grão Pará e Metrópole; na Loja do Bordado, localizado no IT Center, e na Loja Encontro dos Campeões, em Icoaraci.

O jogo entre Paysandu e Atlético-AC será no próximo sábado (10), às 17h, no Estádio Mangueirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O cronograma completo e detalhado de vendas de ingressos será divulgado na manhã desta terça-feira (6).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do sub-20 é integrado ao profissional
24 de julho de 2026Atleta do sub-20 é integrado ao profissional
Settimio Arthur tem contrato rescindido
23 de julho de 2026Settimio Arthur tem contrato rescindido
Entre os oito melhores do Brasil no Sub-15
23 de julho de 2026Entre os oito melhores do Brasil no Sub-15
Paysandu oficializa empréstimo do atleta Matheus Nogueira junto ao Ceará
23 de julho de 2026Paysandu oficializa empréstimo do atleta Matheus Nogueira junto ao Ceará
Paysandu presenteia campeão do mundo com a seleção brasileira
22 de julho de 2026Paysandu presenteia campeão do mundo com a seleção brasileira