Paysandu Sport Club 
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Copa Verde 2019 Atual campeão, Papão estreia fora de casa (...)
07 de Agosto de 2019

Atual campeão, Papão estreia fora de casa com vitória sobre o Nacional-AM

No jogo de ida das oitavas de final da Copa Verde, o Paysandu Sport Club, atual campeão e maior vencedor do torneio, estreou com vitória na competição. O time comandado pelo técnico Hélio dos Anjos derrotou o Nacional-AM por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (7), no Estádio da Colina, em Manaus. O resultado garante ao Papão o direito de jogar por um empate na segunda partida, que será disputada no dia 20 de agosto, às 20h, na Curuzu, em Belém.

A equipe foi a campo com algumas novidades, a começar pelo gol, que teve o estreante goleiro multicampeão Giovanni como titular. Sem Tony, que se recupera de lesão no ombro, e Bruno Oliveira, em fase de transição após passar por cirurgia, Willyam atuou durante os 90 minutos. Já no ataque, o garoto Bruce, formado nas divisões de base do clube, disputou seu primeiro jogo como atleta profissional. Ele entrou no segundo tempo, no lugar de Jheimy.

E foi na etapa final que saiu o único gol do confronto. Aos nove minutos, Tiago Luis serviu Leo Baiano, que invadiu a área, dominou a bola, deixou o marcador no chão e finalizou com categoria, no contrapé do goleiro, para selar a vitória dos bicolores.

O atacante Bruce, da base bicolor, fez sua estreia pelo time profissional

O Papão já volta a campo neste sábado (10), às 17h, no Estádio Mangueirão, para encarar o Atlético-AC, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Até hoje à noite, mais de nove mil torcedores já haviam garantido presença na partida. Clique aqui e confira o cronograma completo de vendas de ingressos para o jogo.

FICHA TÉCNICA

Nacional-AM 0x1 Paysandu

Data: 07/08/2019

Hora: 21h

Local: Estádio da Colina, em Manaus (AM)

Renda: R$ 20.050,00

Público: 2.229 torcedores

Árbitro: Luiz Paulo da Silva Aniceto (DF)

Assistentes: Ciro Chaban Junqueira e Kleber Alves Ribeiro (DF)

Cartão amarelo: não houve

Nacional-AM: Andre Regly; Paulinho, Guigui, Rafael Vitor e Bernardo; Anderson (Alison), Felipe e Tiago Amazonense (Lucas Lorenzi); Ronan, Marcelo Araxá (Marco Aurélio) e Romarinho. Técnico: Aderbal Lana.

Paysandu: Mota; Willyam, Caíque Oliveira, Victor Oliveira e Diego Matos (Bruno Collaço); Leo Baiano, Wellington Reis e Tiago Luis; Vinícius Leite, Jheimy (Bruce) e Elielton (Diego Rosa). Técnico: Hélio dos Anjos.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: João Normando/@reisdofuteba e Milly Barreto/Nacional FC














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky