Paysandu Sport Club 
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Série C 2019 Diante de quase 25 mil torcedores, Papão (...)
10 de Agosto de 2019

Diante de quase 25 mil torcedores, Papão goleia o Atlético-AC

Com três gols marcados nos primeiros dez minutos de partida e outro na etapa final, o Paysandu Sport Club goleou o Atlético-AC por 4 a 0, na tarde deste sábado (10), no Estádio Mangueirão, onde a Fiel fez uma festa bonita. Quase 25 mil torcedores acompanharam a vitória bicolor pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Papão chegou a 24 pontos e agora ocupa a quinta colocação na tabela do grupo B, três a menos que o líder da chave.

O começo foi arrasador. Logo aos três minutos, Tomas Bastos cobrou escanteio, Uchôa desviou de cabeça e a bola sobrou para Hygor Silva balanças as redes. Dois minutos depois, Hygor Silva arrancou pelo meio, tabelou com Wesley Pacheco e rolou para Tomas Bastos bater rasteiro e ampliar. Aos dez, Bruno Collaço avançou pela esquerda e tocou para Hygor Silva marcar o terceiro do Papão e o segundo dele no jogo.

Hygor Silva marcou seus primeiros dois gols com a camisa bicolor

No segundo tempo, aos 16 minutos, Mota lançou da sua grande área para Hygor Silva, que girou com a bola nos pés e se livrou da marcação, mas acabou agarrado por Matheus dentro da grande área. Em cima do lance, o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Tomas Bastos encerrou a goleada e também marcou seu segundo gol na partida.

Tomas Bastos chegou a quatro gols em três partidas pelo Paysandu

O Paysandu volta a campo na próxima quinta-feira (15), às 20h, para enfrentar o Luverdense-MT, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela 17ª rodada da Série C 2019.

FICHA TÉCNICA

Paysandu 4x0 Atlético-AC

Data: 10/08/2019

Hora: 17h

Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)

Renda: R$ 392.330,00

Público: 18.560 (pagantes); 3.292 (sócios bicolores); 2.500 (credenciados); 24.352 (total)

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)

Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)

Cartões amarelos: Leo Baiano, Perema, Wesley Pacheco e Tony (P); Joaderson, Marquinhos, Matheus e Carlos (A)

Paysandu: Mota; Tony, Micael (Caíque Oliveira), Perema e Bruno Collaço; Leo Baiano, Uchôa (Wellington Reis) e Tomas Bastos (Tiago Luis); Hygor Silva, Wesley Pacheco e Nicolas.

Atlético-AC: Ruan; Joanderson (Matheus), Douglas, Gabriel e Igor; Marquinhos, Kássio (Weverton), Polaco e Ermel (Geovani); Jovambert e Diogo. Técnico: Álvaro Miguéis.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky