notícias

Papão vence fora de casa e entra no G4

icone de bola de futebol

Pela terceira partida consecutiva, o time de futebol profissional do Paysandu Sport Club saiu de campo vencedor. Na noite desta quinta-feira (15), no Estádio Passo das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde, o Papão superou o Luverdense-MT por 3 a 1, no jogo que abriu a 17ª rodada da Série C 2019. O resultado colocou os bicolores em segundo lugar na tabela do grupo B, com 27 pontos, mas a colocação ainda poderá ser alterada até o fechamento da rodada.

Apesar de estar longe de Belém, o Maior Campeão da Amazônia teve o apoio da sua apayxonada torcida, que esteve presente em número superior aos donos da casa nas arquibancadas. E a Fiel explodiu de felicidade aos 17 minutos do primeiro tempo, quando Tomas Bastos cobrou escanteio na cabeça de Caíque Oliveira, que abriu o placar para os bicolores.

No segundo tempo, logo aos dois minutos, Tomas Bastos ampliou a vantagem do Papão em cobrança de falta. Na saída de bola, um susto: Tozin recebeu passe na esquerda, invadiu a área e bateu cruzado para diminuir. No entanto, aos 17, em outra falta, Tomas Bastos encontrou Nicolas na grande área. De cabeça, o artilheiro bicolor balançou as redes pela oitava vez na temporada.

O Paysandu volta a campo na próxima terça-feira (20), às 20h30, para receber o Nacional-AM, às 20h30, no Estádio da Curuzu, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Verde. Já na Série C, o time encara o Clube do Remo, no domingo (25), às 18h, em confronto da 18ª e última rodada da primeira fase, no Mangueirão.

FICHA TÉCNICA

Luverdense-MT 1x3 Paysandu

Data: 15/08/2019

Hora: 20h

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)

Renda e público: não divulgados

Árbitro: Claudio Francisco Lima E Silva (SE)

Assistentes: Ailton Farias da Silva e Rodrigo Guimarães Pereira (SE)

Cartões amarelos: Abu, Helder, Evandro (L); Uchôa e Tomas Bastos (P)

Luverdense-MT: Edson; Abu (Pedro Costa), Helder, Raphael e Jefferson Recife; Evandro, Léo Goteira, Kauê e Juninho Tardelli (Douglas); Anderson Ligeiro (Igor) e Tozin. Técnico: Júnior Rocha.

Paysandu: Mota; Caíque Oliveira, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço (Diego Matos); Uchôa, Leo Baiano e Tomas Bastos; Hygor Silva (Elielton), Wesley Pacheco (Vinícius Leite) e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nota oficial
04 de julho de 2025Nota oficial
Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
02 de julho de 2025Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
Paysandu registra maior público do ano na Curuzu em vitória sobre a Ferroviária-SP
01 de julho de 2025Paysandu registra maior público do ano na Curuzu em vitória sobre a Ferroviária-SP
Com virada na Curuzu lotada, Papão conquista terceira vitória seguida
30 de junho de 2025Com virada na Curuzu lotada, Papão conquista terceira vitória seguida
Nova integrante da comissão técnica, psicóloga Thaysse Gomes lidera dinâmica para o elenco bicolor
25 de junho de 2025Nova integrante da comissão técnica, psicóloga Thaysse Gomes lidera dinâmica para o elenco bicolor

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni