Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série C 2019 Papão vence fora de casa e entra no G4
15 de Agosto de 2019

Papão vence fora de casa e entra no G4

Pela terceira partida consecutiva, o time de futebol profissional do Paysandu Sport Club saiu de campo vencedor. Na noite desta quinta-feira (15), no Estádio Passo das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde, o Papão superou o Luverdense-MT por 3 a 1, no jogo que abriu a 17ª rodada da Série C 2019. O resultado colocou os bicolores em segundo lugar na tabela do grupo B, com 27 pontos, mas a colocação ainda poderá ser alterada até o fechamento da rodada.

Apesar de estar longe de Belém, o Maior Campeão da Amazônia teve o apoio da sua apayxonada torcida, que esteve presente em número superior aos donos da casa nas arquibancadas. E a Fiel explodiu de felicidade aos 17 minutos do primeiro tempo, quando Tomas Bastos cobrou escanteio na cabeça de Caíque Oliveira, que abriu o placar para os bicolores.

No segundo tempo, logo aos dois minutos, Tomas Bastos ampliou a vantagem do Papão em cobrança de falta. Na saída de bola, um susto: Tozin recebeu passe na esquerda, invadiu a área e bateu cruzado para diminuir. No entanto, aos 17, em outra falta, Tomas Bastos encontrou Nicolas na grande área. De cabeça, o artilheiro bicolor balançou as redes pela oitava vez na temporada.

O Paysandu volta a campo na próxima terça-feira (20), às 20h30, para receber o Nacional-AM, às 20h30, no Estádio da Curuzu, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Verde. Já na Série C, o time encara o Clube do Remo, no domingo (25), às 18h, em confronto da 18ª e última rodada da primeira fase, no Mangueirão.

FICHA TÉCNICA

Luverdense-MT 1x3 Paysandu

Data: 15/08/2019

Hora: 20h

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)

Renda e público: não divulgados

Árbitro: Claudio Francisco Lima E Silva (SE)

Assistentes: Ailton Farias da Silva e Rodrigo Guimarães Pereira (SE)

Cartões amarelos: Abu, Helder, Evandro (L); Uchôa e Tomas Bastos (P)

Luverdense-MT: Edson; Abu (Pedro Costa), Helder, Raphael e Jefferson Recife; Evandro, Léo Goteira, Kauê e Juninho Tardelli (Douglas); Anderson Ligeiro (Igor) e Tozin. Técnico: Júnior Rocha.

Paysandu: Mota; Caíque Oliveira, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço (Diego Matos); Uchôa, Leo Baiano e Tomas Bastos; Hygor Silva (Elielton), Wesley Pacheco (Vinícius Leite) e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos.


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO






  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Drogarias Reinafarma GAV Resorts
Alubar Unimed Belém Cerpa NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz Energiclin Trigolino Mirella


PARCEIROS

Equatorial Porto Dias Amaral Costa CCI sky


FORMAÇÃO DE ATLETAS

Selo Clube Formador


OUTROS PARCEIROS

Fenaclubes SindClubes