notícias

Papão vence fora de casa e entra no G4

icone de bola de futebol

Pela terceira partida consecutiva, o time de futebol profissional do Paysandu Sport Club saiu de campo vencedor. Na noite desta quinta-feira (15), no Estádio Passo das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde, o Papão superou o Luverdense-MT por 3 a 1, no jogo que abriu a 17ª rodada da Série C 2019. O resultado colocou os bicolores em segundo lugar na tabela do grupo B, com 27 pontos, mas a colocação ainda poderá ser alterada até o fechamento da rodada.

Apesar de estar longe de Belém, o Maior Campeão da Amazônia teve o apoio da sua apayxonada torcida, que esteve presente em número superior aos donos da casa nas arquibancadas. E a Fiel explodiu de felicidade aos 17 minutos do primeiro tempo, quando Tomas Bastos cobrou escanteio na cabeça de Caíque Oliveira, que abriu o placar para os bicolores.

No segundo tempo, logo aos dois minutos, Tomas Bastos ampliou a vantagem do Papão em cobrança de falta. Na saída de bola, um susto: Tozin recebeu passe na esquerda, invadiu a área e bateu cruzado para diminuir. No entanto, aos 17, em outra falta, Tomas Bastos encontrou Nicolas na grande área. De cabeça, o artilheiro bicolor balançou as redes pela oitava vez na temporada.

O Paysandu volta a campo na próxima terça-feira (20), às 20h30, para receber o Nacional-AM, às 20h30, no Estádio da Curuzu, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Verde. Já na Série C, o time encara o Clube do Remo, no domingo (25), às 18h, em confronto da 18ª e última rodada da primeira fase, no Mangueirão.

FICHA TÉCNICA

Luverdense-MT 1x3 Paysandu

Data: 15/08/2019

Hora: 20h

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)

Renda e público: não divulgados

Árbitro: Claudio Francisco Lima E Silva (SE)

Assistentes: Ailton Farias da Silva e Rodrigo Guimarães Pereira (SE)

Cartões amarelos: Abu, Helder, Evandro (L); Uchôa e Tomas Bastos (P)

Luverdense-MT: Edson; Abu (Pedro Costa), Helder, Raphael e Jefferson Recife; Evandro, Léo Goteira, Kauê e Juninho Tardelli (Douglas); Anderson Ligeiro (Igor) e Tozin. Técnico: Júnior Rocha.

Paysandu: Mota; Caíque Oliveira, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço (Diego Matos); Uchôa, Leo Baiano e Tomas Bastos; Hygor Silva (Elielton), Wesley Pacheco (Vinícius Leite) e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)