notícias

Papão estreia com goleada no Campeonato Paraense sub-15

icone de bola de futebol

O time de futebol de campo sub-15 do Paysandu Sport Club estreou com goleada no Campeonato Paraense da categoria. Na tarde desta segunda-feira (26), os bicolores venceram o Independente por 4 a 0, em um dos campos do Centro Esportivo da Juventude (Ceju), em Belém. Os gols foram marcados por Júlio Valdivia, Thiago Felipe, Gustavo Costa e Erivan.

Na segunda rodada, que será disputada no próximo sábado (31), o Papão vai enfrentar o Clube do Remo, às 9h30. O local da partida ainda será definido pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gramado da Curuzu passa por manutenção
13 de dezembro de 2025Gramado da Curuzu passa por manutenção
Meio-campista está fechado com o Paysandu
13 de dezembro de 2025Meio-campista está fechado com o Paysandu
Paysandu apresenta nova camisa de jogo em evento aberto na Curuzu
12 de dezembro de 2025Paysandu apresenta nova camisa de jogo em evento aberto na Curuzu
Pedro Henrique é submetido a procedimento cirúrgico
11 de dezembro de 2025Pedro Henrique é submetido a procedimento cirúrgico
Paysandu contrata preparador físico
10 de dezembro de 2025Paysandu contrata preparador físico

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sorteBiovalle Nutritionlogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarResolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Consórcio Papãologo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplementologo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni