notícias

Papão estreia com goleada no Campeonato Paraense sub-15

icone de bola de futebol

O time de futebol de campo sub-15 do Paysandu Sport Club estreou com goleada no Campeonato Paraense da categoria. Na tarde desta segunda-feira (26), os bicolores venceram o Independente por 4 a 0, em um dos campos do Centro Esportivo da Juventude (Ceju), em Belém. Os gols foram marcados por Júlio Valdivia, Thiago Felipe, Gustavo Costa e Erivan.

Na segunda rodada, que será disputada no próximo sábado (31), o Papão vai enfrentar o Clube do Remo, às 9h30. O local da partida ainda será definido pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Trio é integrado ao elenco na pré-temporada bicolor
20 de dezembro de 2025Trio é integrado ao elenco na pré-temporada bicolor
Paysandu rescinde contrato com Marlon
20 de dezembro de 2025Paysandu rescinde contrato com Marlon
Zagueiro acerta com o Papão
17 de dezembro de 2025Zagueiro acerta com o Papão
Bicolores iniciam pré-temporada com avaliações no Estádio Banpará Curuzu
16 de dezembro de 2025Bicolores iniciam pré-temporada com avaliações no Estádio Banpará Curuzu
Papão fecha com lateral-direito
16 de dezembro de 2025Papão fecha com lateral-direito

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sorteBiovalle Nutritionlogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarResolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Consórcio Papãologo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplementologo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni