notícias

Papão estreia com goleada no Campeonato Paraense sub-15

icone de bola de futebol

O time de futebol de campo sub-15 do Paysandu Sport Club estreou com goleada no Campeonato Paraense da categoria. Na tarde desta segunda-feira (26), os bicolores venceram o Independente por 4 a 0, em um dos campos do Centro Esportivo da Juventude (Ceju), em Belém. Os gols foram marcados por Júlio Valdivia, Thiago Felipe, Gustavo Costa e Erivan.

Na segunda rodada, que será disputada no próximo sábado (31), o Papão vai enfrentar o Clube do Remo, às 9h30. O local da partida ainda será definido pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Diogo Oliveira e Marina Mabs vivem noite inesquecível com chá revelação na Curuzu
09 de julho de 2025Diogo Oliveira e Marina Mabs vivem noite inesquecível com chá revelação na Curuzu
Ingressos para o jogo contra o Atlético-GO já estão à venda
06 de julho de 2025Ingressos para o jogo contra o Atlético-GO já estão à venda
Com presença em peso da Fiel, Papão empata fora de casa contra o Avaí-SC
05 de julho de 2025Com presença em peso da Fiel, Papão empata fora de casa contra o Avaí-SC
Nota oficial
04 de julho de 2025Nota oficial
Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
02 de julho de 2025Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni