notícias

Bicolores realizam trabalho tático em Recife

icone de bola de futebol

No segundo dia de atividades em Recife, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club trabalhou, na tarde desta sexta-feira (6), no Centro de Treinamento do Sport-PE. O técnico Hélio dos Anjos e sua comissão dirigiram um treino tático em preparação para o confronto decisivo diante do Náutico-PE, que vale vaga na Série B 2020.

Pela manhã, às 11h, o grupo se reuniu no auditório do hotel onde a delegação está hospedada, na capital pernambucana, para discutir ajustes e fazer análises acerca do adversário. O estudo, com exibição de vídeos, durou aproximadamente 45 minutos.

À tarde, por volta das 14h45, o time partiu rumo ao CT, que cerca de uma hora distante do centro da cidade. Em campo, o preparador físico Fred Pozzebon comandou um aquecimento com e sem bola. Na sequência, Hélio dos Anjos esboçou a formação que deve iniciar o próximo jogo. Por fim, os atletas também treinaram finalizações e jogadas de bola parada.

O preparador físico Fred Pozzebon deu início aos trabalhos no CT do Sport

Foi o segundo dia de treinos em Recife. Neste sábado (7), pela manhã, o Papão vai trabalhar de novo nas estruturas do Retrô FC, mesmo local usado pelo elenco bicolor no primeiro dia em solo pernambucano, ontem. Será a última movimentação antes da partida.

Os bicolores realizaram a segunda atividade com bola em Recife

O duelo de volta das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, entre Paysandu e Náutico-PE será neste domingo (8), às 18h, no Estádio dos Aflitos. O primeiro encontro terminou sem gols. Em caso de novo empate por qualquer placar, a disputa da vaga para os pênaltis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nota oficial
04 de julho de 2025Nota oficial
Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
02 de julho de 2025Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
Paysandu registra maior público do ano na Curuzu em vitória sobre a Ferroviária-SP
01 de julho de 2025Paysandu registra maior público do ano na Curuzu em vitória sobre a Ferroviária-SP
Com virada na Curuzu lotada, Papão conquista terceira vitória seguida
30 de junho de 2025Com virada na Curuzu lotada, Papão conquista terceira vitória seguida
Nova integrante da comissão técnica, psicóloga Thaysse Gomes lidera dinâmica para o elenco bicolor
25 de junho de 2025Nova integrante da comissão técnica, psicóloga Thaysse Gomes lidera dinâmica para o elenco bicolor

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni