notícias

Bicolores realizam trabalho tático em Recife

icone de bola de futebol

No segundo dia de atividades em Recife, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club trabalhou, na tarde desta sexta-feira (6), no Centro de Treinamento do Sport-PE. O técnico Hélio dos Anjos e sua comissão dirigiram um treino tático em preparação para o confronto decisivo diante do Náutico-PE, que vale vaga na Série B 2020.

Pela manhã, às 11h, o grupo se reuniu no auditório do hotel onde a delegação está hospedada, na capital pernambucana, para discutir ajustes e fazer análises acerca do adversário. O estudo, com exibição de vídeos, durou aproximadamente 45 minutos.

À tarde, por volta das 14h45, o time partiu rumo ao CT, que cerca de uma hora distante do centro da cidade. Em campo, o preparador físico Fred Pozzebon comandou um aquecimento com e sem bola. Na sequência, Hélio dos Anjos esboçou a formação que deve iniciar o próximo jogo. Por fim, os atletas também treinaram finalizações e jogadas de bola parada.

O preparador físico Fred Pozzebon deu início aos trabalhos no CT do Sport

Foi o segundo dia de treinos em Recife. Neste sábado (7), pela manhã, o Papão vai trabalhar de novo nas estruturas do Retrô FC, mesmo local usado pelo elenco bicolor no primeiro dia em solo pernambucano, ontem. Será a última movimentação antes da partida.

Os bicolores realizaram a segunda atividade com bola em Recife

O duelo de volta das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, entre Paysandu e Náutico-PE será neste domingo (8), às 18h, no Estádio dos Aflitos. O primeiro encontro terminou sem gols. Em caso de novo empate por qualquer placar, a disputa da vaga para os pênaltis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)