Paysandu Sport Club 
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Copa Verde 2019 Superior de novo, Papão vence clássico, (...)
06 de Outubro de 2019

Superior de novo, Papão vence clássico, elimina o rival e chega à final pela quinta vez

Em 2019, na sexta edição da Copa Verde, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club irá disputar o título pela quinta vez. Bicampeão do torneio, o Papão venceu o Clube do Remo por 3 a 1, na tarde deste domingo (6), no Estádio Mangueirão, pelo jogo de volta da semifinal, e selou sua classificação para a decisão.

Foi o sexto Re-Pa da temporada. Ao todo, foram três vitórias bicolores e três empates, com nove gols marcados e três sofridos. Além disso, o Maior Campeão da Amazônia, que já havia eliminado o rival da Série C do Campeonato Brasileiro, também o tirou da Copa Verde.

Hygor Silva marcou o primeiro gol do clássico deste domingo

Os times só balançaram as redes no segundo tempo. Aos 13 minutos, Tony cruzou, Nicolas escorou de cabeça e Hygor Silva completou para o gol. Os remistas empataram aos 37, Neto Baiano aproveitou uma sobra de bola para empatar.

Artilheiro bicolor na temporada, Nicolas balançou as redes pela 11ª vez

O Papão voltou a ficar à frente no placar aos 45 minutos. Leo Baiano carregou pelo lado direito e tocou para Vinícius Leite, que abriu na esquerda com Bruno Collaço. O lateral cruzou na cabeça de Nicolas, que fez o lado B do Olímpico explodir outra vez. Um minuto depois, Vinícius Leite encontra Leo Baiano, que avança pelo meio, coloca a bola entre as pernas de Fredson e bate rasteiro, colocado, para carimbar o passaporte da classificação bicolor.

Com Hélio dos Anjos no comando, o Paysandu completou 21 partidas sem perder

O adversário do Paysandu na final sairá do confronto entre Cuiabá-MT e Goiás, que fazem o jogo de volta no próximo dia 23 deste mês, na capital mato-grossense. No primeiro encontro, os goianos venceram por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA

Paysandu 3x1 Clube do Remo

Data: 06/10/2019

Hora: 16h

Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)

Renda: R$ 629.990,00

Público: 27.287 (pagantes); 4.425 (credenciados); 31.712 (total)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)

Catões amarelos: Hygor Silva, Thiago Primão, Perema, Caíque Oliveira, Bruno Collaço, Wellington Reis (P); Neto Baiano, Yuri, Ronaell e Fredson (R)

Paysandu: Giovanni; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Uchôa, Wellington Reis (Leo Baiano) e Tomas Bastos (Thiago Primão); Vinícius Leite, Nicolas e Hygor Silva (Tiago Luis). Técnico: Hélio dos Anjos.

Clube do Remo: Vinícius; Cesinha, Fredson, Marcão e Ronaell; Yuri, Ramires e Zotti; Eduardo Ramos, Neto Baiano e Gustavo Ramos. Técnico: Eudes Pedro. 

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky