Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Divisões de Base Goleada em dose dupla! Papão dá show no (...)
13 de Outubro de 2019

Goleada em dose dupla! Papão dá show no sub-15 e no sub-20

E a base vem como? Vem forte! Em um sábado de rodada dupla na Curuzu, a garotada bicolor deu show! Pelo Campeonato Paraense sub-15, em partida válida pela 7ª rodada, o Papão enfrentou a equipe do São Francisco e goleou o time santareno por 7 a 0. Os gols foram marcados por Júlio Valdivia (3x), Andrey, Ruan Paquetá , Erivan Marley e Kauã. Comandado pelo técnico Paulinho, o Paysandu se encontra na segunda colocação, com 15 pontos, atrás somente da Desportiva, que tem dezesseis. O próximo adversário será o Castanhal, na quarta-feira (16), com mando ainda a definir.

Pelo segundo jogo do dia, o sub-20 também fez bonito! Em mais uma vitória na competição e também com goleada, os bicolores mantiveram os 100% de aproveitamento e a liderança do grupo ao ganharem da equipe do Atlético Barbarense por 4 a 0. Os gols foram marcados Talles Diego (2x), Breno Araujo e Rikelton. O próximo desafio será contra o Carajás, segundo colocado do grupo, no domingo (20), às 9h30, na Curuzu. A entrada custará R$ 10.

ARTILHARIA

Além de estarem na parte de cima tabela, as duas equipes do Papão possuem jogadores disputando a artilharia das competições. No sub-15, destaque para Júlio Valdivia com sete gols e Erivan com cinco tentos. Já no sub-20, Talles Diego e Flávio Cabral, com três gols cada, brigam pelo posto de artilheiro.

Texto: Vitor Castelo
Imagem: Jorge Luiz e Vitor Castelo














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky