notícias

Comunicado

icone de bola de futebol

O Paysandu Sport Club informa que devido a um atraso de duas horas na saída do voo 1753, da companhia aérea Gol, em Belém, na tarde desta quarta-feira (13), a chegada da delegação de futebol profissional bicolor à capital mato-grossense teve de ser adiada.

A equipe chegou ao Aeroporto Internacional de Belém duas horas antes da saída para Brasília, o primeiro destino do grupo, que faria conexão antes de partir rumo a Cuiabá. No entanto, o avião da Gol, empresa aérea que serve a logística da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), não decolou dentro do horário previsto, 17h20, e o voo atrasou em duas horas.

Ainda na capital paraense, a direção da Gol garantiu aos representantes do clube que o segundo voo, de número 1716, de Brasília para Cuiabá, também atrasaria e, com isso, a delegação chegaria ainda hoje ao destino final, o que não ocorreu. Quando a delegação desembarcou na capital federal, a Gol informou que o voo já havia partido para Cuiabá.

Desde as 22h, a delegação bicolor já está acomodada em um hotel em Brasília, de onde partirá para a capital mato-grossense amanhã, às 15h, em voo direto para Cuiabá.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu oficializa renovação de Marcinho
20 de outubro de 2026Paysandu oficializa renovação de Marcinho
Paysandu promove mudanças na Diretoria de Futebol
20 de outubro de 2026Paysandu promove mudanças na Diretoria de Futebol
Paysandu classificado para as semifinais do Parazão sub-17
19 de outubro de 2026Paysandu classificado para as semifinais do Parazão sub-17
Paysandu promove mudanças na equipe sub-20
16 de outubro de 2026Paysandu promove mudanças na equipe sub-20
Paysandu começa a definir planejamento para 2027
14 de outubro de 2026Paysandu começa a definir planejamento para 2027