notícias

Pré-temporada bicolor vai começar na próxima sexta-feira (3)

icone de bola de futebol

A pré-temporada bicolor vai iniciar na próxima sexta-feira (3), a partir do meio-dia, quando o grupo formado por atletas e integrantes da comissão técnica irá se apresentar no Estádio da Curuzu. No mesmo dia, às 15h30, o diretor de Futebol, Felipe Albuquerque, vai conceder entrevista coletiva, para explicar a estruturação da equipe, processo de contratações e a formatação dos trabalhos com vistas às competições que o time disputará ano que vem. No dia seguinte, o técnico Hélio dos Anjos e um atleta vão atender a imprensa. Já no domingo, será a vez do preparador físico Fred Pozzebon e de outro jogador falarem com os repórteres.

Até a véspera da estreia no Campeonato Paraense, todos os jogadores do elenco que estiverem com nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vão conceder entrevistas.

Nos primeiros três dias de atividades em Belém, os atletas serão submetidos a exames cardiológicos, sanguíneo, fisioterápicos e odontológicos, além de avaliações fisiológicas e físicas. Já no dia 7 de janeiro, terça-feira, a delegação seguirá viagem para o município de Barcarena, nordeste paraense, onde ficará até o dia 18 de janeiro.

Nos primeiros três dias fora da capital, o grupo fará apenas trabalhos com o preparador físico Fred Pozzebon. A partir do dia 11, o técnico Hélio dos Anjos e seus auxiliares vão dar início aos treinamentos técnicos e táticos.

 

O zagueiro Perema vai para a sua quarta temporada com a camisa bicolor

No dia 19, a equipe vai fazer o último treino, na Curuzu, que passa por uma ampla reforma, antes de estrear no Parazão 2020, contra o Itupiranga, dia 20 de janeiro, segunda-feira, no mesmo local.

Durante o período de pré-temporada, os jogadores ficarão em regime de concentração permanente até a data da primeira partida. Antes disso, o time vai realizar treinos com a presença da torcida e disputar um jogo amistoso.

O Paysandu Sport Club vai anunciar os primeiros jogadores contratados para 2020 entre os dias 1º e 3 de janeiro, por meio do site oficial e das redes sociais do clube.

Todos os profissionais que integram o departamento de futebol bicolor têm trabalhado durante o mês de dezembro para reforçar o elenco, que possui atualmente 18 atletas da atual temporada com contrato em vigência.

Confira a relação completa de jogadores:

Goleiros: Adaylton, Afonso e Paulo Ricardo;

Zagueiros: Kerve, Perema e Micael;

Laterais: Bruno Collaço, Diego Matos e Tony;

Meio-campistas: Caíque Oliveira, Uchôa e Yure;

Atacantes: Aslen Kevin, Bruce, Flávio, Nicolas, Marco Antônio e Vinícius Leite. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)