Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2020 Pré-temporada bicolor vai começar na (...)
30 de Dezembro de 2019

Pré-temporada bicolor vai começar na próxima sexta-feira (3)

A pré-temporada bicolor vai iniciar na próxima sexta-feira (3), a partir do meio-dia, quando o grupo formado por atletas e integrantes da comissão técnica irá se apresentar no Estádio da Curuzu. No mesmo dia, às 15h30, o diretor de Futebol, Felipe Albuquerque, vai conceder entrevista coletiva, para explicar a estruturação da equipe, processo de contratações e a formatação dos trabalhos com vistas às competições que o time disputará ano que vem. No dia seguinte, o técnico Hélio dos Anjos e um atleta vão atender a imprensa. Já no domingo, será a vez do preparador físico Fred Pozzebon e de outro jogador falarem com os repórteres.

Até a véspera da estreia no Campeonato Paraense, todos os jogadores do elenco que estiverem com nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vão conceder entrevistas.

Nos primeiros três dias de atividades em Belém, os atletas serão submetidos a exames cardiológicos, sanguíneo, fisioterápicos e odontológicos, além de avaliações fisiológicas e físicas. Já no dia 7 de janeiro, terça-feira, a delegação seguirá viagem para o município de Barcarena, nordeste paraense, onde ficará até o dia 18 de janeiro.

Nos primeiros três dias fora da capital, o grupo fará apenas trabalhos com o preparador físico Fred Pozzebon. A partir do dia 11, o técnico Hélio dos Anjos e seus auxiliares vão dar início aos treinamentos técnicos e táticos.

 

O zagueiro Perema vai para a sua quarta temporada com a camisa bicolor

No dia 19, a equipe vai fazer o último treino, na Curuzu, que passa por uma ampla reforma, antes de estrear no Parazão 2020, contra o Itupiranga, dia 20 de janeiro, segunda-feira, no mesmo local.

Durante o período de pré-temporada, os jogadores ficarão em regime de concentração permanente até a data da primeira partida. Antes disso, o time vai realizar treinos com a presença da torcida e disputar um jogo amistoso.

O Paysandu Sport Club vai anunciar os primeiros jogadores contratados para 2020 entre os dias 1º e 3 de janeiro, por meio do site oficial e das redes sociais do clube.

Todos os profissionais que integram o departamento de futebol bicolor têm trabalhado durante o mês de dezembro para reforçar o elenco, que possui atualmente 18 atletas da atual temporada com contrato em vigência.

Confira a relação completa de jogadores:

Goleiros: Adaylton, Afonso e Paulo Ricardo;

Zagueiros: Kerve, Perema e Micael;

Laterais: Bruno Collaço, Diego Matos e Tony;

Meio-campistas: Caíque Oliveira, Uchôa e Yure;

Atacantes: Aslen Kevin, Bruce, Flávio, Nicolas, Marco Antônio e Vinícius Leite. 

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz
















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky