notícias

Bicolores se apresentam para o início da pré-temporada

icone de bola de futebol

Com 23 atletas, entre remanescentes, oriundos das divisões de base e novos contratados, o elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club se apresentou oficialmente para o início da pré-temporada, na tarde desta sexta-feira (3), no Estádio da Curuzu. A partir de agora, o grupo fará trabalhos diários, sempre em dois períodos, até a véspera da estreia do time no Campeonato Paraense, marcada para o dia 20 de janeiro, em casa, contra o Itupiranga.

Antes de qualquer atividade, os jogadores e integrantes da comissão se reuniram nos vestiários para uma breve conversa. O diretor de Futebol, Felipe Albuquerque, deu as boas-vindas a todos, seguido pelo técnico Hélio dos Anjos. Na sequência, houve um momento de oração. Logo em seguida, o preparador físico Fred Pozzebon dividiu a equipe para começar os exercícios.

O goleiro Gabriel Leite foi avaliado pelo fisioterapeuta Júnior Furtado

Nos primeiros dias na capital paraense, os atletas passarão por avaliações médicas, fisioterápicas, fisiológicas, físicas e odontológicas, sempre intercaladas com treinos físicos. Na tarde da próxima terça-feira (7), a delegação seguirá viagem para o município de Barcarena, nordeste paraense, para a continuação da pré-temporada. Serão 11 dias na Terra do Abacaxi. Antes de pegar a estrada, o grupo fará um trabalho na Curuzu, pela manhã.

O zagueiro Wesley Matos se apresentou juntamente com os demais atletas

Entre os novatos, o goleiro Gabriel Leite, o zagueiro Wesley Matos, o volante PH e o meia Alex Maranhão já se apresentaram e trabalharam com o restante da equipe. O volante Serginho, liberado para resolver um assunto familiar, vai se apresentar neste domingo (5). Outra novidade foi o fisiologista Thiago Chinelato, ex-Oeste-SP, que já começou a trabalhar nesta sexta. Já o meia-atacante Nicolas desembarca em Belém hoje à noite, enquanto o volante Uchôa, que se recupera de cirurgia, chegará na segunda-feira (6).

O volante PH também já deu início aos trabalhos no Estádio da Curuzu

Em Barcarena, o time deverá disputar um jogo amistoso antes do primeiro compromisso pelo Parazão 2020. Até a estreia, todos os atletas ficarão em regime de concentração permanente nas instalações do clube e depois no interior. No retorno a Belém, a equipe vai realizar o último treino, na Curuzu, dia 19 de janeiro, com a presença da torcida.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)