notícias

Primeiro dia em Barcarena teve treino com bola e palestra

icone de bola de futebol

O quinto dia da pré-temporada do Paysandu Sport Club foi bastante intenso, com direito a treino em dois períodos e viagem para o município de Barcarena, nordeste paraense, onde a delegação ficará até o próximo dia 18, em preparação para as competições oficiais que o time irá disputar em 2020.

A primeira atividade do dia foi realizada ainda em Belém, no vestiário e no gramado do Estádio da Curuzu, com trabalhos físicos. Após o treinamento, os atletas e membros da comissão técnica almoçaram no Hotel Antônio Couceiro e embarcaram rumo à Terra do Abacaxi, em uma viagem que durou cerca de duas horas e meia, entre trechos feitos de balsa e ônibus.

Os bicolores fizeram a primeira atividade no Estádio Barcarenão

Ao chegar no Samaúma Park Hotel, local da hospedagem do grupo, a equipe foi recebida pelo prefeito de Barcarena, Paulo Alcântara, que foi presenteado com uma camisa oficial do clube pelo presidente alviceleste, Ricardo Gluck Paul.

O presidente Ricardo Gluck Paul acompanhou o treino com bola, que entrou pela noite

Sem perder tempo, após um rápido lanche, o elenco bicolor se deslocou para o Estádio Barcarenão, onde foi realizado um treino de posse de bola, com observação do técnico Hélio dos Anjos. À noite, o diretor de Futebol, Felipe Albuquerque, abriu o ciclo que palestras que serão ministradas para o grupo durante a pré-temporada, com informações sobre seu departamento. O elenco ainda terá reuniões com os responsáveis pelas áreas de Medicina, Fisioterapia, Enfermagem, Odontologia, Nutrição, Fisiologia, Análise de Desempenho, Preparação Física, Preparação de Goleiros, Rouparia, Segurança, Comunicação,

Conforme a programação, amanhã será dia de treino aberto para a torcida no mesmo local, às 8h30. Pela parte da tarde, será realizada uma atividade nas dependências do hotel.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)