notícias

Conselho Deliberativo: Edital de Convocação - retificação de data

icone de bola de futebol

O presidente do Conselho Deliberativo do Paysandu Sport Club, Edson Ortiz de Matos, no uso de suas atribuições estatutárias, comunica a todos conselheiros do clube a retificação da data do Edital de Convocação da Reunião Ordinária, que seria realizada em 16 de janeiro de 2020, para o dia 23 do mesmo mês (quinta-feira), às 19h em primeira chamada e às 19h30 em segunda chamada, na Sede Social, para tratar das seguintes pautas:

1) Proposta do valor da taxa de contribuição do Conselho Deliberativo, para o exercício 2020;

2) Avaliação da situação geral do clube;

3) Proposição dos conselheiros e Mesa Diretora;

4) O que ocorrer.

O quórum de instalação da reunião será de 25% (vinte e cinco por cento) do total do plenário na primeira chamada e qualquer quantidade para segunda chamada, conforme art. 105, §4º do Estatuto Social do Paysandu Sport Club.

As reuniões ordinárias são exclusivas para os membros natos e efetivos do Conselho Deliberativo, estando a participação dos demais sócios ou convidados vinculada à autorização da Presidência, conforme art. 106, §4º do Estatuto Social do Paysandu Sport Club.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu oficializa renovação de Marcinho
20 de outubro de 2026Paysandu oficializa renovação de Marcinho
Paysandu promove mudanças na Diretoria de Futebol
20 de outubro de 2026Paysandu promove mudanças na Diretoria de Futebol
Paysandu classificado para as semifinais do Parazão sub-17
19 de outubro de 2026Paysandu classificado para as semifinais do Parazão sub-17
Paysandu promove mudanças na equipe sub-20
16 de outubro de 2026Paysandu promove mudanças na equipe sub-20
Paysandu começa a definir planejamento para 2027
14 de outubro de 2026Paysandu começa a definir planejamento para 2027