Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2020 Atacante que atua pelos lados do campo é o (...)
09 de Janeiro de 2020

Atacante que atua pelos lados do campo é o mais novo bicolor

O sexto jogador contratado pela Diretoria de Futebol do Paysandu Sport Club para a atual temporada irá desembarcar em Belém na tarde desta sexta-feira (10). Deivid Souza é o mais novo bicolor que vai defender o time até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C. Após passar por exames clínicos em Belém, amanhã mesmo o atleta já seguirá viagem para o município de Barcarena, nordeste paraense, onde o grupo realiza a pré-temporada.

Paulista da cidade de Diadema, Deivid Anacleto de Souza, de 31 anos de idade, terá o Paysandu como o seu 10° clube como profissional, o último deles foi o Guarani-SP. Nas últimas três temporadas, disputou 66 jogos, com 5.369 minutos de atuação, cinco gols marcados e quatro assistências. Jogador que tem como principais características drible e velocidade, ele atua pelos lados do campo.

 
Drible e jogadas em velocidade são as principais características de Deivid Souza

Em toda a carreira, Deivid Souza tem, em média, cinco dribles por jogo e dois chutes por partida, além de 25 passes, com aproveitamento de 72% neste fundamento. Também contabiliza, em média, um passe para finalização e três desarmes por jogo.

Ano passado, quando atuava pelo Red Bull-SP, ele foi campeão paulista do interior. Também conquistou um acesso à Série B em 2016 com a camisa do Guarani-SP, equipe pela qual também foi vice-campeão brasileiro da terceira divisão no mesmo ano.

Clique aqui e ouça o primeiro recado do atacante Deivid Souza para a Fiel.

Entre novos contratados, remanescentes e atletas oriundos das Divisões de Base, o elenco bicolor possui agora 24 atletas.

FICHA TÉCNICA

Nome: Deivid Anacleto de Souza

Nascimento: 23/02/1988 (31 anos)

Naturalidade: Diadema (SP)

Altura: 1,78 m

Peso: 73 kg

Posição: atacante

Clubes: São Bernardo-SP, Independente de Limeira-SP, Social-MG, Uberlândia-MG, Batatais-SP, Santo André-SP, Red Bull-SP, Paraná e Guarani-SP

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Arte: Renan Ribeiro














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky