Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2020 Torcida lota estádio em Barcarena para ver (...)
12 de Janeiro de 2020

Torcida lota estádio em Barcarena para ver jogo-treino do Papão

Na primeira movimentação de intensidade em nível de partida do ano, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club disputou um jogo-treino, na deste domingo (12), em Barcarena, nordeste paraense, contra a seleção local. Com apoio da torcida, que lotou o Estádio Barcarenão, os bicolores anotaram 4 a 0 no placar. Nicolas, Perema (duas vezes) e o Wesley Matos balançaram as redes.

Ao todo, o técnico Hélio dos Anjos observou 23 dos 29 jogadores que atualmente participam da pré-temporada. Apenas os goleiros Adaylton, Afonso e Paulo Ricardo, o volante Uchôa e os atacantes Deivid Souza e Elielton não participaram do amistoso.

Nicolas e Perema marcaram os dois primeiros gols do Papão no amistoso

O time iniciou a disputa com Gabriel Leite; Tony, Perema, Micael e Bruno Collaço; Caíque Oliveira, Serginho e Alex Maranhão; Bruce, Nicolas e Vinícius Leite. No decorrer do segundo tempo, Diego Matos, Kerve, Wesley Matos, Yure, Otávio, Luan, PH, Flávio e Marco Antônio entraram em campo.

O jovem atacante Bruce foi um dos titulares no jogo-treino

O grupo continuará na cidade de Barcarena em regime de concentração total na pré-temporada até o próximo sábado (18), quando retorna a Belém.

A estreia do Paysandu no Parazão 2020 será no dia, segunda, às 20h, contra o Itupiranga, no Estádio da Curuzu.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luís Totti














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky