notícias

Nota de esclarecimento

icone de bola de futebol

Após receber recomendações da Polícia Militar do Pará e prezar pela segurança da sua imensa e apayxonada torcida, o Paysandu Sport Club informa que, por medidas de precaução, o treino que seria aberto no próximo domingo (19), às 18h, no Estádio da Curuzu, não terá mais a presença do público, uma vez que o Clube do Remo vai jogar no mesmo dia, entre o fim da tarde e início da noite. O desejo de todo o clube era receber o apoio da Fiel na véspera da estreia do time no Parazão 2020, mas a decisão é prudente e necessária, a fim de evitar transtornos.

A orientação foi repassada ao clube pelo major Celton Otávio Costa de Jesus, subcomandante de Batalhão de Eventos da PM, a fim de evitar um possível encontro entre a torcida alviceleste e a do rival. Além disso, o efetivo da corporação estará distribuído em várias programações de carnaval espalhadas por todo o Estado e a própria partida que será realizada no Mangueirão.

A Presidência do Paysandu Sport Club se reuniu com a comissão técnica e discutiu a possibilidade de transferência do trabalho da noite para o período da manhã, mas nesse caso os atletas teriam prejuízos físicos e fisiológicos, em razão do tempo entre a última atividade e o primeiro jogo oficial do ano, que vai ser disputado na segunda-feira (20), às 20h, e foi com base no horário da estreia que o treino final foi agendado.

O Paysandu Sport Club lembra ainda que todos os treinos realizados no Estádio Barcarenão, em Barcarena, onde a delegação realiza pré-temporada, tiveram a presença da torcida e que não abriu os portões da Curuzu antes da viagem para o município nordeste paraense porque o gramado do seu estádio estava interditado.

Por fim, o clube reforça seu compromisso de estar próximo do povo, que é a sua grande torcida, e garante que a equipe fará treinos com a presença da torcida com maior frequência, a exemplo do que já ocorre desde o ano passado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)