notícias

Jogo contra o Bragantino muda de data

icone de bola de futebol

A pedido do Paysandu Sport Club, a Federação Paraense de Futebol alterou a data da partida contra o Bragantino, válida pela segunda rodada do Parazão 2020.

O jogo seria no próximo dia 25 de janeiro, sábado, mas passou para o dia 27, segunda-feira, no Estádio da Curuzu. O horário inicial, 20h, está mantido.

O clube solicitou a mudança a fim de aumentar o período de recuperação do grupo de atletas, além de ser um dia mais atrativo para o público, que nos últimos anos já se acostumou a ver o Papão jogar nas noites segunda-feira pelo Estadual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão larga atrás na disputa com o Vasco-RJ
21 de abril de 2026Papão larga atrás na disputa com o Vasco-RJ
Nota de pesar: Allyne Buraslan Cavalcante
20 de abril de 2026Nota de pesar: Allyne Buraslan Cavalcante
Papão empata diante do Barra-SC
18 de abril de 2026Papão empata diante do Barra-SC
Pedro Henrique é vendido para o Flamengo-RJ na maior transação financeira da história do futebol paraense
17 de abril de 2026Pedro Henrique é vendido para o Flamengo-RJ na maior transação financeira da história do futebol paraense
Sem provas, Ministério Público arquiva denúncia contra o Paysandu de supostas irregularidades financeiras
16 de abril de 2026Sem provas, Ministério Público arquiva denúncia contra o Paysandu de supostas irregularidades financeiras