notícias

Presidente da Chapecoense visitou o Estádio da Curuzu

icone de bola de futebol

O Paysandu recebeu na última sexta-feira (10) a visita do presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro. Na recepção ao presidente da equipe catarinense, estavam o presidente do Paysandu, Vandick Lima, do diretor executivo de futebol do clube, Sérgio Papellim, e de representantes do setor jurídico e financeiro do clube paraense.

Na visita, houve muito bate-papo referente ao mundo do futebol, e juntamente com isso, o presidente da Chape conheceu todas as dependências do Estádio da Curuzu, e no final, Pallaoro não dispensou elogios para a estrutura montada para o treinamento dos atletas do Paysandu. “É uma estrutura muito boa para as realizações dos trabalhos. Tudo monitorado de perto, os trabalhos da academia e os trabalhos de campo realizados na mesma dependência é muito importante, pois os setores de comissão técnica e departamentos ficam integrados, obtendo os resultados de forma mais imediata”, disse o presidente.

No final, o presidente Sandro Pallaoro disse acreditar na volta do Paysandu para a Série B do Brasileiro, e que o clube bicolor merece estar entre os maiores clubes do Brasil. “Tenho certeza de que o Paysandu irá voltar para a elite do futebol. Um clube com uma história centenária e com uma torcida apaixonada como este não pode ficar em uma situação dessas. O trabalho está sendo feito, e é preciso que a torcida acredite naquilo que está sendo feito, ainda mais por contar-se do ano do centenário do clube, então mais do que um merecimento, o Paysandu irá voltar para a elite do futebol brasileiro”, finalizou Pallaoro.

Também durante a visita, os presidentes conversaram sobre assuntos administrativos, de gestão, marketing e de estrutura futebolística.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda