Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2020 Lateral-direito é o mais novo bicolor
30 de Janeiro de 2020

Lateral-direito é o mais novo bicolor

Já integrado ao grupo de futebol profissional do Paysandu Sport Club, o lateral-direito Netinho, de 25 anos, é o mais novo bicolor. O atleta vai assinar contrato com o Maior Campeão da Amazônia até o fim da Série C 2020. Depois de passar por exames médicos e avaliações físicas, ele aguarda agora a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Paranaense da cidade de Curitiba, Evaldo Nascimento Lamaur Neto chega para o seu 11º clube. O atleta destro que estava no Gais, do futebol sueco, atuou como titular em 48 das 52 partidas disputadas nas últimas três temporadas, com um gol marcado e quatro assistências. Esteve em campo durante 4.079 minutos.

 

Em toda a carreira, possui, em média, por jogo, seis desarmes; 58% das disputas aéreas vencidas; quatro cruzamentos; um passe para finalização; 49 passes (aproveitamento de 78%); três dribles uma finalização. Em 2018, no Rio Branco-PR, ele trabalhou com o auxiliar-técnico bicolor, Leandro Niehues, que era o treinador da equipe paranaense.

Com a chegada de Netinho, o clube contabiliza oito contratações para a atual temporada. Hoje, o elenco principal possui 26 atletas.

FICHA TÉCNICA

Nome: Evaldo Nascimento Lamaur Neto

Nascimento: 05/04/1994 (25 anos)

Naturalidade: Curitiba (PR)

Altura: 1,71 m

Peso: 65 kg

Posição: lateral-direito

Clubes: Paraná, Águia Negra-MS, Ipatinga-MG, Coritiba-PR, Trindade-GO, JMalucelli-PR, Rio Branco-PR, Anápolis-GO, IFK Varnamo-SUE e Gais-SUE

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Arte: Renan Ribeiro
















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky