Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Parazão 2020 Papão tropeça diante do Castanhal
02 de Fevereiro de 2020

Papão tropeça diante do Castanhal

Na tarde deste domingo (2), no Estádio Mangueirão, o Paysandu Sport Club encarou o Castanhal, que venceu por 3 a 2, pela terceira rodada do Campeonato Paraense. Os bicolores largaram atrás e conseguiram virar o placar, mas no final do segundo tempo o adversário reagiu e saiu de campo com os três pontos. Com o resultado, o Papão ocupa agora o terceiro lugar na tabela de classificação, com seis pontos conquistados.

O primeiro gol do jogo foi marcado aos sete minutos por Pecel. Após lançamento do campo de defesa castanhalense, ele recebeu passe de Santa Maria e completou para o fundo da rede. O Papão deixou tudo igual aos 14, depois que Uilliam Barros bateu cruzado e Caíque Oliveira finalizou de primeira. A virada veio aos 28 minutos, com Nicolas, que aproveitou a sobra de bola na área. O Castanhal empatou aos 42 e virou aos 45, com dois gols de João Leonardo.

Caíque Oliveira e Nicolas marcaram os gols do Papão na partida deste domingo

O Paysandu volta a campo na próxima quinta-feira (6), às 19h15, para enfrentar o Brasiliense-DF em jogo único pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida será disputada no Estádio Serra do Lago, na cidade de Luziânia (GO). Pela quarta rodada do Parazão, o time bicolor terá o clássico Re-Pa no domingo (9), às 16h, novamente no Mangueirão.

FICHA TÉCNICA

Castanhal 3x2 Paysandu

Data: 02/02/2020

Hora: 16h

Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)

Renda: R$ 153.690,00

Público: 6.795 (pagantes); 1.325 (credenciados); 8.120 (total)

Árbitro: Marcos José Soares de Almeida

Assistentes: Nayara Lucena Soares e Acácio Menezes Leão

Cartões amarelos: PC Timborana, Dioguinho, Samuel, Lucão (C); Caíque Oliveira, Vinícius Leite e Tony

Cartão vermelho: Tony (P)

Paysandu: Gabriel Leite; Tony, Wesley Matos, Micael e Diego Matos; Caíque Oliveira, Serginho (Bruno Collaço) e Alex Maranhão (Uchôa); Deivid Souza (Uilliam Barros), Nicolas e Vinícius Leite. Técnico: Hélio dos Anjos.

Castanhal: Arthur; Léo Rosa, Cleberson, Lucão e PC Timborana; Samuel (Dioguinho), Marcos, Keoma e Fazendinha (João Leonardo); Santa Maria (Wilker) e Pecel. Técnico: Artur Oliveira.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz
















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky