Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Copa do Brasil 2020 Em seu 100º jogo pelo Papão, Perema marca (...)
06 de Fevereiro de 2020

Em seu 100º jogo pelo Papão, Perema marca o gol da classificação bicolor

Era uma noite especial para o santareno Auricélio Vinhote Soares dos Santos, mais conhecido como Perema, nome de uma comunidade localizada no município onde o zagueiro bicolor nasceu. Nesta quinta-feira (6), o defensor completou 100 jogos com a camisa do Paysandu Sport Club. E foi justamente dele o gol que garantiu a classificação bicolor para a segunda fase da Copa do Brasil 2020, no empate em 1 a 1 com o Brasiliense-DF, no Estádio Serra do Lago, em Luziânia (GO).

O Papão começou com tudo. Logo aos dois minutos de jogo, Vinícius Leite levantou na cabeça de Perema, que completou para o fundo das redes. Os donos da casa igualaram o placar no segundo tempo, aos sete minutos, após um pênalti bastante contestado pelos visitantes. Marcos Aurélio converteu a cobrança.

Na próxima fase da competição, o Paysandu vai enfrentar o CRB-AL, em Belém. O horário e o local da partida única ainda serão confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O time bicolor já volta a campo neste domingo (9), às 16h, para a disputa do clássico Re-Pa, no Estádio Mangueirão, válido pela quarta rodada do Campeonato Paraense.

O zagueiro Perema deixou a sua marca no começo da partida, aos dois minutos

FICHA TÉCNICA

Brasiliense-DF 1x1 Paysandu

Data: 06/02/2020

Hora: 19h15

Local: Estádio Serra do Lago, em Luziânia (GO)

Renda e público: não divulgados

Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)

Cartões amarelos: Rafael Donato, Neto Baiano, Zé Eduardo, Kerlisson (B); Caíque Oliveira e Uilliam (P)

Cartões vermelho: Zé Eduardo (B); Uchôa (P)

Brasiliense-DF: Sucuri; Murici, Rafael Donato, Badhiuga e China; Aldo, Peninha (Lorran) e Marcos Aurélio; Romário, Zé Eduardo (Romarinho) e Neto Baiano (Manoel). Técnico: Mauro Fernandes.

Paysandu: Gabriel Leite; Caíque Oliveira (Tony), Micael, Perema e Bruno Collaço; Serginho, Uchôa e Alex Maranhão (PH); Uilliam Barros (Deivid Souza), Nicolas e Vinícius Leite. Técnico: Hélio dos Anjos.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Igo Estrela/Metrópoles














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky