Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Parazão 2020 Primeiro clássico do ano termina com (...)
09 de Fevereiro de 2020

Primeiro clássico do ano termina com vitória bicolor

Os bicolores voltaram a vencer pelo Parazão 2020. Depois do tropeço diante do Castanhal, o Paysandu Sport Club derrotou o Clube do Remo por 2 a 1, na tarde deste domingo (9), no Estádio Mangueirão, na partida que fechou a quarta rodada da competição. Com o resultado, o Papão soma agora nove pontos, a mesma pontuação dos outros três times do G4, e ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação.

Superior na maior parte do jogo, o Paysandu largou na frente. Aos 31 minutos do primeiro tempo, Vinícius Leite cobrou escanteio, Uilliam Barros escorou de cabeça e Nicolas, na pequena área, escorou de primeira para o fundo das redes. O rival conseguiu chegar ao empate antes do intervalo com Jackson, após arremesso lateral cobrado para a área bicolor.

No segundo tempo, o Papão manteve a superioridade e passou à frente no placar aos 17 minutos. Nicolas foi agarrado por Jackson na grande área remista e o árbitro Luiz Flávio de Oliveira marcou pênalti. Na cobrança, Uilliam Barros marcou seu primeiro gol com a camisa bicolor.

Nicolas marcou seu terceiro gol no Parazão 2020

Nas duas comemorações de gol, os bicolores mandaram mensagens de apoio para o goleiro  Gabriel Leite, que perdeu o pai na véspera do clássico.

Os jogadores homenagearam o goleiro Gabriel Leite, que passa por um momento difícil 

O Paysandu volta a campo no próximo domingo (16), às 10h, para enfrentar o Paragominas, no Estádio da Curuzu, pela quinta rodada do Campeonato Paraense.

FICHA TÉCNICA

Clube do Remo 1x2 Paysandu

Data: 09/02/2020

Hora: 16h

Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)

Renda: R$ 716.830,00

Público: 26.152 (pagantes); 4.488 (credenciados); 30.640 (total)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP)

Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)

Cartões amarelos: Ronaell, Charles, Robinho (R); Paulo Ricardo, Perema, Netinho, Wesley Matos, Bruno Collaço, Uchôa, Serginho e Alex Maranhão (P)

Clube do Remo: Vinícius; Rafael Jansen, Fredson, Mimica e Ronaell; Xaves, Charles (Gelson), Douglas Packer (Hélio) e Robinho; Wesley(Ermel) e Jackson. Técnico: Rafael Jaques.

Paysandu: Paulo Ricardo; Perema (Netinho), Micael, Wesley Matos e Bruno Collaço; PH, Uchôa e Serginho (Deivid Souza); Vinícius Leite, Nicolas e Uilliam Barros (Alex Maranhão). Técnico: Hélio dos Anjos.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz
















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky