Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2020 Fred Pozzebon recebe proposta de clube da (...)
12 de Fevereiro de 2020

Fred Pozzebon recebe proposta de clube da Série A e deixa a Curuzu

O Paysandu Sport Club informa que o preparador físico Fred Pozzebon aceitou o convite para trabalhar em um clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de quatro temporadas no Estádio da Curuzu, com três títulos conquistados, o profissional se despediu oficialmente da comissão técnica bicolor nesta quarta-feira (12).

Fred Pozzebon chegou a Belém em 2015, ano em que o Papão terminou a Série B na sétima colocação. No ano seguinte, foi campeão paraense e da Copa Verde. Em 2018, retornou ao Paysandu e ganhou novamente a Copa Verde. Desde então, era o principal preparador físico da comissão técnica liderada por Hélio dos Anjos. Ele tinha como auxiliar o preparador físico Roberto Onety, que permanece no clube.

Por fim, o Paysandu Sport Club agradece ao preparador físico Fred Pozzebon pelos seus serviços prestados ao clube e deseja a ele sucesso em sua nova trajetória.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky