notícias

Leandro Niehues deixa a Curuzu para atuar como técnico em equipe do Centro-Oeste

icone de bola de futebol

O Paysandu Sport Club informa que o auxiliar-técnico permanente do clube, Leandro Niehues, aceitou uma proposta para atuar como técnico de um time do futebol goiano. O profissional fazia parte da comissão técnica bicolor desde o início da temporada 2019.

Durante o período em que esteve no Estádio da Curuzu, Leandro Niehues trabalhou com os treinadores João Brigatti, Léo Condé e Hélio dos Anjos. Ele comandou a equipe bicolor à beira do gramado em duas partidas, contra Clube do Remo, pelo Parazão, e Internacional-RS, na Copa do Brasil, ambas ano passado.

O Paysandu Sport Club agradece ao colaborador pelos seus serviços prestados à instituição e deseja a ele sucesso em seu novo desafio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nota de pesar: Everton Moraes dos Reis
16 de fevereiro de 2026Nota de pesar: Everton Moraes dos Reis
Paysandu x Tuna: ingressos já estão disponíveis para sócios
16 de fevereiro de 2026Paysandu x Tuna: ingressos já estão disponíveis para sócios
Papão vence em Ipixiuna e garante vaga nas quartas de final
15 de fevereiro de 2026Papão vence em Ipixiuna e garante vaga nas quartas de final
Moto Chefe premiará sócios do Payxão Prime Residencial com uma moto elétrica por mês
13 de fevereiro de 2026Moto Chefe premiará sócios do Payxão Prime Residencial com uma moto elétrica por mês
Paysandu divulga lista de aprovadas em peneirada
11 de fevereiro de 2026Paysandu divulga lista de aprovadas em peneirada

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

Falta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarRodrugues Colchoeslogo Printlogo Consórcio Papãologo Jinviolavellogo Tudorlogo FlorattaD-Force

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo no pragaslogo Equatoriallogo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni