notícias

Leandro Niehues deixa a Curuzu para atuar como técnico em equipe do Centro-Oeste

icone de bola de futebol

O Paysandu Sport Club informa que o auxiliar-técnico permanente do clube, Leandro Niehues, aceitou uma proposta para atuar como técnico de um time do futebol goiano. O profissional fazia parte da comissão técnica bicolor desde o início da temporada 2019.

Durante o período em que esteve no Estádio da Curuzu, Leandro Niehues trabalhou com os treinadores João Brigatti, Léo Condé e Hélio dos Anjos. Ele comandou a equipe bicolor à beira do gramado em duas partidas, contra Clube do Remo, pelo Parazão, e Internacional-RS, na Copa do Brasil, ambas ano passado.

O Paysandu Sport Club agradece ao colaborador pelos seus serviços prestados à instituição e deseja a ele sucesso em seu novo desafio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu promove mudanças na equipe sub-20
16 de outubro de 2026Paysandu promove mudanças na equipe sub-20
Paysandu começa a definir planejamento para 2027
14 de outubro de 2026Paysandu começa a definir planejamento para 2027
Agradecimento a Mazola Júnior e comissão ténica
14 de outubro de 2026Agradecimento a Mazola Júnior e comissão ténica
Paysandu divulga lista de candidatos às eleições para o Conselho Deliberativo e Fiscal
11 de outubro de 2026Paysandu divulga lista de candidatos às eleições para o Conselho Deliberativo e Fiscal
Paysandu solicita documentos e informações à CBF
10 de outubro de 2026Paysandu solicita documentos e informações à CBF