Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Parazão 2020 Papão goleia o Paragominas e assume a (...)
16 de Fevereiro de 2020

Papão goleia o Paragominas e assume a liderança

Diante de quase dez mil torcedores que compareceram ao Estádio da Curuzu, o Paysandu Sport Club goleou o Paragominas por 5 a 0, na manhã deste domingo (16), pela quinta rodada do Parazão 2020, com uma atuação de destaque da equipe. O resultado colocou o time na liderança da competição, com 12 pontos conquistados.

Logo aos seis minutos do primeiro tempo, Diego Matos cobrou escanteio, a defesa tentou afastar e Uilliam Barros aproveitou a sobra para colocar o Papão em vantagem, de cabeça. Os bicolores começaram a esticar o placar no segundo tempo. Aos seis minutos, Serginho cruzou e Nicolas cabeceou para fazer o segundo gol. Aos 20, Alex Maranhão cobrou falta para a área, a zaga cortou na primeira tentativa, mas Wesley Matos, atento no lance, pegou em cheio o rebote e marcou o terceiro. Já aos 29 minutos, foi a vez de Caíque Oliveira fazer a Curuzu explodir, após bola rebatida pelo goleiro do PFC no chute de Alex Maranhão. Para fechar a conta, aos 43, Nicolas recebeu de Deivid Souza, saiu de frente com o goleiro e encerrou a goleada.

Uilliam Barros abriu o caminho para a vitória do Papão logo no início da partida

O Paysandu já volta a campo nesta quarta-feira (19), às 19h15, para receber o CRB-AL, novamente no Estádio da Curuzu, em partida única pela segunda fase da Copa do Brasil. Já no Campeonato Paraense, o próximo compromisso do time será contra o Bragantino, dia 29 deste mês, sábado, às 15h30, no Estádio Diogão, pela sexta rodada.

FICHA TÉCNICA

Paysandu 5x0 Paragominas

Data: 16/02/2020

Hora: 10h

Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)

Renda: R$ 131.700,00

Público: 4.253 (pagantes); 2.319 (sócios bicolores); 1.762 (credenciados); 8.334 (total)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva

Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias e Emanoel Ferreira Junior

Cartões amarelos: Diego Matos, PH (PAY); Marley e Biro (PAR)

Cartões vermelhos: PH (PAY); Galvão (PAR)

Paysandu: Paulo Ricardo; Tony, Micael, Wesley Matos e Diego Matos; Uchôa, PH e Serginho (Alex Maranhão); Luiz Felipe (Deivid Souza), Nicolas e Uilliam Barros (Caíque Oliveira). Técnico: Hélio dos Anjos.

Paragominas: Gustavo; Rallyson, Wellyson, Yan e Renan; Galvão, A. Marley e Biro; Maracanã (Heuler), Nenê Apeú (Raikard) e Buiu (Elton). Técnico: Rogerinho Gameleira.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz
















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky