notícias

Conselho Deliberativo: edital de convocação

icone de bola de futebol

O presidente do Conselho Deliberativo do Paysandu Sport Club, Edson Ortiz de Matos, no uso de suas atribuições, convoca os senhores conselheiros natos e efetivos do Clube, para a reunião ordinária que se realizará no dia 27 de fevereiro de 2020 (quinta-feira), às 19h em primeira chamada e às 19h30 em segunda chamada, na Sede Social, para tratar da seguinte pauta:

1) Apresentação das Contas da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo, Exercício 2019;

2) Apuração Final de Resultados do Ano Anterior;

3) Apresentação dos Processos Protocolados na Secretaria do Condel;

4) Proposição dos Conselheiros e Mesa Diretora;

5) O que ocorrer.

O quórum de instalação da reunião será de 25% (vinte e cinco por cento) do total do plenário na primeira chamada e qualquer quantidade para segunda chamada, conforme art. 105, §4º do Estatuto Social do Paysandu Sport Club.

As reuniões ordinárias são exclusivas para os membros natos e efetivos do Conselho Deliberativo, estando a participação dos demais sócios ou convidados vinculada à autorização da Presidência, conforme art. 106, §4º do Estatuto Social do Paysandu Sport Club.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nova integrante da comissão técnica, psicóloga Thaysse Gomes lidera dinâmica para o elenco bicolor
25 de junho de 2025Nova integrante da comissão técnica, psicóloga Thaysse Gomes lidera dinâmica para o elenco bicolor
Atacante Thalyson é emprestado para o Águia
24 de junho de 2025Atacante Thalyson é emprestado para o Águia
Média de público do Paysandu no ano é equivalente à capacidade máxima da Curuzu
23 de junho de 2025Média de público do Paysandu no ano é equivalente à capacidade máxima da Curuzu
Paysandu lança promoção de ingressos para jogo contra a Ferroviária-SP
23 de junho de 2025Paysandu lança promoção de ingressos para jogo contra a Ferroviária-SP
Papão leva a melhor em clássico Re-Pa e conquista segunda vitória seguida
21 de junho de 2025Papão leva a melhor em clássico Re-Pa e conquista segunda vitória seguida

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni