Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Parazão 2020 Papão vence o Bragantino fora de casa e se (...)
29 de Fevereiro de 2020

Papão vence o Bragantino fora de casa e se isola na liderança

Com dois gols marcados ainda no primeiro tempo de partida, o Paysandu Sport Club conquistou sua quinta vitória no Campeonato Paraense. Na tarde deste sábado (29), no Estádio Diogão, em Bragança, a equipe bicolor superou o Bragantino por 2 a 0, em confronto válido pela sexta rodada, e se isolou na liderança da competição com 15 pontos.

Os donos da casa tomaram a iniciativa no jogo e partiram para o ataque logo após o apito inicial, mas o goleiro Gabriel Leite protegeu bem a meta. Aos 19 minutos, Vinícius Leite cobrou escanteio, Perema tentou de cabeça, mas esbarrou na zaga. Na sobra, o zagueiro encontrou Nicolas, que cabeceou na trave e na sobra Micael completou para o fundo das redes. Sete minutos depois, Vinícius Leite encontrou Nicolas com liberdade pelo lado direito. Após receber a assistência, o artilheiro bicolor na temporada, agora com seis gols, bateu cruzado para ampliar a vantagem.

O Paysandu volta a campo no próximo domingo (8), para a disputa do clássico Re-Pa, às 16h, no Estádio Mangueirão, pela sétima rodada do Parazão 2020.

Nicolas chegou a seis gols em seis partidas no Parazão 2020

FICHA TÉCNICA

Bragantino 0x2 Paysandu

Data: 29/02/2020

Hora: 15h30

Local: Estádio Diogão, em Bragança (PA)

Renda: R$ 46.650,00

Público: 1.900 (pagantes); 1.198 (credenciados); 3.098 (total)

Árbitro: Joelson Silva dos Santos (PA)

Assistentes: Robson João dos Reis (PA) e Acácio Menezes Leão (PA)

Cartões amarelos: Bruno Limão, George Pitbull (B); Alex Maranhão e Caíque Oliveira (P)

Cartão vermelho: Bruno Limão (B)

Paysandu: Gabriel Leite; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Uchôa, Caíque Oliveira e Alex Maranhão (Luiz Felipe); Vinícius Leite (Deivid Souza), Nicolas e Uilliam Barros (Elielton). Técnico: Hélio dos Anjos.

Bragantino: Axel Lopes; Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves e Esquerdinha; Paulo de Tárcio, George Pitbull, Chiclete (Rael) e Wendel (Vitinho); Bilau e Canga (Bambelo). Técnico: Robson Melo.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luís Totti
















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky