notícias

Paysandu está de luto por três dias pelo falecimento do ex-presidente Asdrubal Bentes

icone de bola de futebol

O Paysandu Sport Club, por meio da Diretoria Executiva, Assembleia Geral, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal, lamenta a morte do ex-presidente e grande benemérito bicolor, Asdrubal Mendes Bentes, que faleceu nesta segunda-feira (27), vítima do novo coronavírus.

Asdrubal Bentes presidiu o clube por dois anos. Em 1991, foi campeão brasileiro da Série B, o primeiro título nacional da história bicolor. No ano seguinte, ganhou o Campeonato Paraense de Futebol. Ele ainda foi conselheiro e diretor de basquete, modalidade pela qual também obteve várias conquistas.

A partir de hoje, o Paysandu Sport Club decreta luto oficial de três dias. As bandeiras do Estádio da Curuzu e da Sede Social ficarão a meio mastro durante esse período.

O clube se solidariza com familiares e amigos desse grande bicolor. A instituição também reforça os apelos feitos pelos órgãos de saúde e das autoridades ao público em geral para que, quem puder, fique em casa, a fim de evitar riscos de contrair a Covid-19.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Com quatro novos atletas do sub-20 na delegação, Paysandu embarca para Manaus (AM)
08 de abril de 2026Com quatro novos atletas do sub-20 na delegação, Paysandu embarca para Manaus (AM)
Paysandu fecha primeiro lote com quase 20 mil torcedores garantidos contra o Vasco-RJ
08 de abril de 2026Paysandu fecha primeiro lote com quase 20 mil torcedores garantidos contra o Vasco-RJ
Dois por R$ 70: Papão lança promoção de ingressos para jogos contra Brusque-SC e Barra-SC
08 de abril de 2026Dois por R$ 70: Papão lança promoção de ingressos para jogos contra Brusque-SC e Barra-SC
Paysandu lidera ranking digital de clubes no Norte
07 de abril de 2026Paysandu lidera ranking digital de clubes no Norte
Fora de casa, Paysandu estreia com vitória no Campeonato Brasileiro
05 de abril de 2026Fora de casa, Paysandu estreia com vitória no Campeonato Brasileiro