Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2020 Diretoria e atletas fazem acordo por (...)
29 de Abril de 2020

Diretoria e atletas fazem acordo por redução salarial

Depois da várias reuniões por videoconferência entre as partes, o Paysandu Sport Club informa que chegou a um acerto para diminuir em 50% a remuneração do atletas que compõem o grupo de futebol profissional bicolor. A redução salarial será contada a partir da data de 19 de março, dia em que o elenco paralisou suas atividades no Estádio da Curuzu.

As negociações foram lideradas pelo presidente Ricardo Gluck Paul, o vice-presidente de Gestão, Maurício Ettinger, o diretor de Futebol, Felipe Albuquerque, e o gerente de Futebol, Eder Delarice. Ficou decidido que os jogadores vão receber apenas metade dos seus vencimentos durante todo o período da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Essa é mais uma das medidas importantes que têm sido adotadas pela direção do clube para o enfrentamento da paralisação no futebol. Outras ações também têm sido colocadas em prática pela Presidência desde o início da quarentena, sempre a fim de diminuir as despesas e buscar fontes alternativas de receitas.

Por fim, o clube ressalta que vai continuar a seguir todas as recomendações dos órgãos de saúde e reforça os apelos para que o público em geral fique em casa.
















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky