notícias

Diretoria e atletas fazem acordo por redução salarial

icone de bola de futebol

Depois da várias reuniões por videoconferência entre as partes, o Paysandu Sport Club informa que chegou a um acerto para diminuir em 50% a remuneração do atletas que compõem o grupo de futebol profissional bicolor. A redução salarial será contada a partir da data de 19 de março, dia em que o elenco paralisou suas atividades no Estádio da Curuzu.

As negociações foram lideradas pelo presidente Ricardo Gluck Paul, o vice-presidente de Gestão, Maurício Ettinger, o diretor de Futebol, Felipe Albuquerque, e o gerente de Futebol, Eder Delarice. Ficou decidido que os jogadores vão receber apenas metade dos seus vencimentos durante todo o período da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Essa é mais uma das medidas importantes que têm sido adotadas pela direção do clube para o enfrentamento da paralisação no futebol. Outras ações também têm sido colocadas em prática pela Presidência desde o início da quarentena, sempre a fim de diminuir as despesas e buscar fontes alternativas de receitas.

Por fim, o clube ressalta que vai continuar a seguir todas as recomendações dos órgãos de saúde e reforça os apelos para que o público em geral fique em casa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Thalyson é submetido a procedimento cirúrgico
02 de julho de 2026Thalyson é submetido a procedimento cirúrgico
Nota oficial
01 de julho de 2026Nota oficial
Matheus Vargas é submetido a cirurgia
30 de junho de 2026Matheus Vargas é submetido a cirurgia
Yeferson Quintana tem contrato rescindido
30 de junho de 2026Yeferson Quintana tem contrato rescindido
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 09/2026
28 de junho de 2026EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 09/2026