notícias

Extensão da parceria com o Sistema Porto Dias garante ampliação de investimentos no clube

icone de bola de futebol

Colaborador de longa data do Maior Campeão da Amazônia, o Sistema Porto Dias ampliou sua parceria com o Paysandu Sport Club, que elaborou, apresentou e aprovou junto à empresa um novo projeto de ações desenvolvido pela Diretoria de Marketing bicolor para o enfrentamento da pandemia de Covid-19. A extensão da relação entre as partes vai garantir mais investimentos ao clube, que passará a contar, a partir da próxima quinta-feira (18), com testes do novo coronavírus disponíveis a todo o grupo de futebol profissional.

Segundo o presidente bicolor, o plano de marketing prevê o aumento das entregas de contrapartidas por parte do clube. Por outro lado, o Porto Dias Saúde passa a ofertar mais serviços ao Paysandu. “A ideia foi muito bem aceita e aprovada por eles. A gente buscou nesse momento de pandemia fortalecer um parceiro justamente da área de saúde. Isso é muito estratégico. Virou um ponto de atenção muito grande. A questão de saúde já é e continuará sendo muito importante ao longo da temporada inteira. Por isso, nós buscamos, através do Marketing, fortalecer um parceiro da área de saúde, um parceiro muito forte, que nos dê respaldo, total assistência e suporte para enfrentar essa situação, que é o Sistema Porto Dias”, detalhou Ricardo Gluck Paul.

Também responsável por liderar as negociações com o Sistema Porto Dias, o executivo de Marketing Marcone Barbosa adianta que o novo acordo resultará em mais recursos financeiros e estruturais para o Paysandu. “Estamos ajustando os detalhes finais dessa parceria e calibrando todas as entregas. Mas podemos adiantar que o Sistema Porto Dias passa a ter a logomarca estampada nos uniformes de todos os nossos funcionários da saúde. Além disso, o Sistema Porto Dias irá trabalhar na modernização do atendimento que já é oferecido aos atletas diariamente no clube. Também temos outras contrapartidas que serão anunciadas em breve”, explicou.

Parceiro antigo do Sistema Porto Dias, o Paysandu cedeu seu hotel no início da pandemia, quando o uso de máscaras ainda não era obrigatório

Desde março, quando a pandemia começou no Pará, o Hotel Antônio Diogo Couceiro, localizado nas dependências internas da Curuzu, está cedido aos colaboradores do Porto Dias, que também dispõem da academia e da lavanderia do clube. São técnicos em enfermagem, enfermeiros e médicos que passaram a se hospedar no estádio bicolor. “Vivemos um dos momentos mais difíceis de nossas vidas e estar na linha de frente da guerra contra a Covid-19 é um desafio e tanto. Nesse momento, a parceria com o Paysandu foi muito importante para nós. O gesto de ceder o hotel concentração dos atletas para alojamento do nosso time de heróis da saúde, que não puderam voltar para casa por morar com pessoas do grupo de risco, teve um valor muito forte, um incentivo extra”, reconheceu o diretor clínico do Hospital Porto Dias, Diogo Porto Dias.

A Curuzu foi ocupada por profissionais do Porto Dias por mais de dois meses

O presidente Ricardo Gluck Paul lembra que a relação de parceria entre Paysandu e a empresa de saúde já existe há anos. “O Porto Dias Saúde é um dos nossos parceiros mais antigos hoje dentro do clube. É um grande parceiro que sempre colaborou conosco com a realização de exames e até mesmo procedimento cirúrgicos. Vários atletas já foram operados por médicos do Porto Dias. O mínimo que poderíamos fazer nessa pandemia era abrir as portas do nosso estádio e oferecer a eles toda a nossa estrutura para colaborar com as ações de combate ao novo coronavírus. Esse contato mais direto com a direção do hospital nos aproximou ainda mais e hoje essa relação ganhou mais força e está mais fortalecida agora com o patrocínio para a nossa equipe de saúde”, ressaltou o presidente Ricardo Gluck Paul.

O Porto Dias Saúde tem uma nova proposta de plano de saúde, com uma abordagem ostensiva de prevenção de doenças crônicas e promoção à saúde e bem estar. O Hospital Porto Dias será retaguarda, com a melhor estrutura do Norte para o atendimento em alta complexidade, inclusive Oncologia, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia. Conheça os planos: (91) 3084-3086/ (91) 3084-3088.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)