notícias

Nota de pesar

icone de bola de futebol

O Paysandu Sport Club lamenta o falecimento do ex-vice-presidente bicolor, Maurício Santiago, que partiu nesta terça-feira (21), aos 66 anos, vítima de problemas cardíacos.

Atualmente, Maurício Santiago era conselheiro do clube, mas também ocupou o cargo de diretor de Futebol nos anos de 1985, 88 e 91. Foi convidado pela primeira vez a assumir essa função a convite do grande benemérito Antônio Couceiro. Posteriormente, foi vice-presidente do Paysandu entre 1996 e 98.

Quando era diretor de Futebol, Maurício Santiago conduziu a contratação de jogadores como Luizinho das Arábias, Zé Augusto e Ronaldo.

O clube, que continua em estado permanente de luto em razão da pandemia do novo coronavírus, se solidariza com familiares e amigos de Maurício Santiago.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fiel esgota parte dos ingressos de arquibancada para a partida de sábado (29)
27 de agosto de 2026Fiel esgota parte dos ingressos de arquibancada para a partida de sábado (29)
Com ingressos a partir de R$ 10, Paysandu inicia vendas para jogo contra o Maringá-PR
25 de agosto de 2026Com ingressos a partir de R$ 10, Paysandu inicia vendas para jogo contra o Maringá-PR
Jogo entre Paysandu e Maringá-PR será no Mangueirão
24 de agosto de 2026Jogo entre Paysandu e Maringá-PR será no Mangueirão
Paysandu Sub-17 é campeão da Supercopa Pará
24 de agosto de 2026Paysandu Sub-17 é campeão da Supercopa Pará
Fora de casa, Papão vence o Ituano-SP e dá largo passo rumo à classificação
22 de agosto de 2026Fora de casa, Papão vence o Ituano-SP e dá largo passo rumo à classificação