Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Institucional Vítimas da Covid-19 serão homenageadas em (...)
30 de Julho de 2020

Vítimas da Covid-19 serão homenageadas em culto ecumênico na Curuzu

Às vésperas do retorno do time de futebol profissional bicolor aos jogos de forma oficial, o Paysandu Sport Club fará um pequeno evento religioso, na noite desta quinta-feira (30), para homenagear todas as vítimas do novo coronavírus, que já infectou mais de 2,5 milhões de pessoas no Brasil e causou 90 mil mortes, segundo dados do Ministério da Saúde. Apenas funcionários, diretores, conselheiros e associados do clube foram convidados a participar do encontro, a partir das 19h, na Curuzu. O estádio terá menos de 2% da sua capacidade total de 16.200 lugares ocupada.

O padre Agostinho Cruz e o pastor Eraldo Tapajós vão conduzir o culto ecumênico no gramado. O público, de aproximadamente 300 bicolores, ficará acomodado nas cadeiras, com distanciamento social. O ato vai ter transmissão ao vivo através das redes sociais do clube pela PapãoTv, no YouTube, e perfil oficial no Facebook.

A celebração vai marcar ainda o encerramento do estado permanente de luto do clube, declarado desde o dia 13 de maio, em razão do falecimento do ex-presidente Paulo Moraes e de outros torcedores que partiram depois de terem sido acometidos pela Covid-19.

A manifestação será encerrada com uma grande homenagem prestada ao médico Wilson Fiel, falecido no dia 2 de junho, que dedicou mais de 25 anos da sua carreira profissional ao Paysandu.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Arte: Agência Paysandu












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky Universidade do Futebol