notícias

Bicolores realizam últimos testes de Covid-19 antes da retomada dos jogos; veja os resultados

icone de bola de futebol

A dois dias da reestreia do time no Parazão 2020, atletas, funcionários, integrantes da comissão técnica e da diretoria do Paysandu Sport Club realizaram novos testes de Covid-19, na manhã desta quinta-feira (30), no Hospital Porto Dias. Todas as 38 pessoas examinadas testaram negativo para o novo coronavírus. Foi a terceira vez que os bicolores realizaram exames deste tipo.

“Os resultados dos testes comprovam que o nosso protocolo de segurança à saúde tem funcionado muito bem, mas não podemos deixar de destacar também a colaboração de todos os envolvidos neste processo, porque não adianta nada instalarmos dispensers de álcool pelo estádio, usar máscaras aqui dentro, instalar cabine de higienização e manter distanciamento social no refeitório se as pessoas não se cuidarem fora das dependências do clube. Essa conscientização dos perigos que a doença representa é muito importante. O cuidado começa em casa e tem de continuar aqui”, destacou o médico bicolor Edilson Andrade.

Após 139 dias, o Paysandu vai voltar a disputar uma partida neste sábado (1º), às 19h, no Estádio Mangueirão, contra o Paragominas, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Paraense. O mando de campo é da equipe adversária.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu obtém decisão favorável em ação judicial
07 de outubro de 2026Paysandu obtém decisão favorável em ação judicial
Juninho é submetido a procedimento cirúrgico
07 de outubro de 2026Juninho é submetido a procedimento cirúrgico
ATA DE ENCERRAMENTO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO DE CANDIDATURAS
06 de outubro de 2026ATA DE ENCERRAMENTO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO DE CANDIDATURAS
Eleições: prazo para inscrições de chapas terminou nesta segunda-feira (5)
05 de outubro de 2026Eleições: prazo para inscrições de chapas terminou nesta segunda-feira (5)
Papão vence a Ferroviária-SP e vai decidir acesso em Brusque (SC)
03 de outubro de 2026Papão vence a Ferroviária-SP e vai decidir acesso em Brusque (SC)