notícias

Nova coleção casual da marca Lobo é apresentada na escalação do Paysandu

icone de bola de futebol

O formato do anúncio do time que vai enfrentar o Paragominas, na noite deste sábado (1º), no Estádio Mangueirão, pela nona rodada do Campeonato Paraense, surpreendeu a Fiel nas redes sociais. Vestidos com roupas de passeio da Lobo, os jogadores apresentaram oficialmente a nova coleção casual 2020 da marca própria do Paysandu Sport Club. São camisas polo, camisetas e regatas que já estão disponíveis nas lojas da Sede Social e dos Shoppings Bosque Grão Pará, Boulevard e Metrópole.

Enquadrado no protocolo de segurança estabelecido pela Diretoria de Saúde do clube, o ensaio fotográfico seguiu todas as recomendações de prevenção à Covid-19. O diretor de Criação da Macaco Velho, agência de Marketing da Lobo, destacou a ação inovadora. “Essa é uma ativação inédita que é o lançamento da coleção Premium Casual Line 2020. A divulgação da escalação do Paysandu nas redes sociais é algo sempre muito esperado, ainda mais agora depois de quatro meses sem jogos por causa da pandemia. É um material que tem grande audiência nas redes sociais, com excelentes números, por isso a gente sempre busca inovar”, explicou Caio Arapiraca.

A nova linha casual da marca Lobo foi lançada uma semana antes do Dia dos Pays, que este ano tem o tema “Me ensinou o que é Payxão”. “É uma data muito valorizada pelas famílias, assim como o Dia das Mães. E é claro que não poderíamos deixar de oferecer produtos de qualidade para o nosso torcedor, que faz questão de presentear o seu pai com alguma camisa do clube. É também uma forma de retribuição, já que os filhos herdaram dos seus pais esse sentimento pelo Paysandu”, afirmou o executivo de Marketing do clube, Marcone Barbosa.

Ao final da sessão de fotos, todos os jogadores que participaram da ação de Marketing foram presenteados pela Lobo. “Eu fiquei com uma camiseta regata. Achei super confortável e muito bonita. Sem dúvida, é uma ótima opção de presenta para o Dia dos Pais”, elogiou o zagueiro e capitão Micael.

De acordo com o responsável pelo desenvolvimento de produtos e fornecedores da Lobo, Deivy Leite, o tecido usado na confecção das camisas t-shirts tem certificação BCI, que atesta o uso de algodão sustentável e tem objetivo de reduzir o impacto ambiental da produção de algodão, bem como os meios de vida e desenvolvimento econômico das áreas produtoras de algodão. “Isso reafirma o posicionamento da Lobo em apoiar ações que resguardem o meio ambiente e a dignidade humana”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez