Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Parazão 2020 De virada, Papão goleia Itupiranga e (...)
04 de Agosto de 2020

De virada, Papão goleia Itupiranga e encerra primeira fase na liderança geral

Depois de ir para o intervalo em desvantagem no placar, o Paysandu Sport Club voltou mais eficiente no segundo tempo e goleou o Itupiranga por 4 a 1, de virada, na noite desta terça-feira (4), no Estádio Mangueirão, pela décima rodada do Campeonato Paraense. Com o resultado, o time bicolor assegurou a liderança geral da competição, com 25 pontos conquistados somente na primeira fase.

Apesar da vitória, o adversário assustou ao sair na frente com Quadrado, aos 37 minutos do primeiro tempo. A resposta bicolor só veio na etapa final, mas de forma precisa. Aos sete minutos, Wesley Matos empatou, após cobrança de falta Vinícius Leite. Um minuto depois, Mateus Anderson, após toque de cabeça de Nicolas, aproveitou para fazer 2 a 1.

Mas o gol que deu mais tranquilidade aos bicolores foi marcado novamente por Wesley Matos, de cabeça, depois que Vinícius Leite cobrou escanteio, aos 48. A goleada foi sacramentada quando Vinícius Leite cobrou falta cruzada direto para as redes, aos 51 minutos.

O adversário dos bicolores nas semifinais vai ser definido somente depois da conclusão da 10ª rodada do Parazão 2020.

O atacante Bessa jogou pela primeira vez com a camisa bicolor

O Papão volta a campo no próximo sábado (8), para enfrentar o Santa Cruz-PE, às 17h, no Estádio da Curuzu, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro da Série C.

FICHA TÉCNICA

Itupiranga 1x4 Paysandu

Data: 04/08/2020

Hora: 20h30

Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)

Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso

Assistentes: José Ricardo Guimarães Coimbra e Emanoel Ferreira do Amaral Junior

Cartões amarelos: Keven, Raimundo (I); Bessa e Bruno Collaço (P)

Itupiranga: Pezão; Ivanílson, Keven, Bruno e Jairinho; Tácio (Cearazinho), Kawuê, Caíque (Kawuê) e Doki (Carlos Daniel); Quadrado e Guga (Mateus Beiço). Técnico: Wando.

Paysandu: Gabriel Leite; Netinho, Perema, Wesley Matos e Diego Matos (Bruno Collaço); Caíque Oliveira, Serginho (Erik Bessa) e Alan Calbergue (Victor Diniz); Mateus Anderson (Elielton), Nicolas (Uilliam Barros) e Vinícius Leite. Técnico: Hélio dos Anjos.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky