Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2020 Papão contrata goleiro
06 de Agosto de 2020

Papão contrata goleiro

Às vésperas do início do Campeonato Brasileiro da Série C, a Diretoria de Futebol do Paysandu Sport Club oficializou, nesta quinta-feira (6), a contratação de um goleiro. Um dia depois de desembarcar em Belém, o atleta André Grandi assinou com o clube bicolor até 31 de janeiro de 2021. Após realizar exames clínicos e de Covid-19, além de ter passado por avaliações físicas, ele deu início aos treinos juntamente com os demais jogadores do elenco.

Com passagens pelas divisões de base do São Paulo e do Internacional-RS, o paranaense André Felipe Grandi, de 23 anos, atuou as últimas três temporadas na Europa. Ele foi titular em todos os 21 jogos que disputou pelo Inter de Madrid-ESP, entre 2018 e 2019. Foram 1.890 minutos em campo.

Este ano, com a camisa do Leganés-ESP, seu último clube, o arqueiro foi relacionado para sete partidas entre Campeonato Espanhol e Copa do Rei, contra Atlético de Madrid, Villarreal, Valencia, Athletic Bilbao, Granada, Levante e Andorra.

Na carreira, André Grandi possui, em média, por jogo, 84% de eficiência nas bolas chutadas a gol, além de 3,9 defesas; 1,2 defesa difícil por jogo; 35 passes; 77% de aproveitamento nos passes e 2,9 interceptações.

Em 2017, o jovem goleiro foi campeão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes pelo Inter.

 

André Grandi jogou a maior parte da carreira profissional no exterior

FICHA TÉCNICA

Nome: André Felipe Grandi

Nascimento: 02/05/1997 (23 anos)

Naturalidade: Medianeira (PR)

Altura: 1,93 m

Peso: 84 kg

Posição: goleiro

Clubes: Internacional-RS, Inter de Madrid-ESP e Leganés-ESP

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Arte: Renan Ribeiro














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky