notícias

Com vista panorâmica para o gramado, Núcleo de Comunicação Ivan Menezes é inaugurado na Curuzu

icone de bola de futebol

Construído com recursos arrecadados na venda de copos temáticos nos dias de jogos do time, o Núcleo de Comunicação do Paysandu Sport Club foi inaugurado na noite da última quinta-feira (6), na área das cabines de imprensa do Estádio da Curuzu. Equipado com infraestrutura que garante as transmissões da Rádio Lobo, PapãoTv e a produção diária de conteúdo jornalístico institucional, o novo espaço, além de ter uma vista panorâmica privilegiada para o gramado, homenageia um dos funcionários mais antigos do clube: o massagista Ivan Menezes dá nome ao setor.

Durante o evento, integrantes da Assessoria de Comunicação, do Marketing, colaboradores e conselheiros que contribuíram para a construção do espaço foram homenageados com placas de agradecimento. Diretor de Comunicação do clube há mais de um ano, José Cohen comemora a chegada de uma nova era na Curuzu. “Um clube do tamanho do Paysandu e de sua torcida merece ter uma estrutura e ferramentas que possam fazer com que a nossa torcida receba os conteúdos diários do que ocorre dentro do clube. Não só no futebol profissional, mas também em todas as modalidades esportivas”, afirmou.

 

O Núcleo de Comunicação já está pronto e totalmente equipado

Idealizador do projeto, o dirigente deu início ainda em 2019 à comercialização de copos temáticos que foram vendidos pela equipe da Rádio Lobo durante jogos do Papão, com a finalidade de arrecadar receita para investir na construção do espaço. “Essa informação que é disponibilizada através dos nossos profissionais de Comunicação e Marketing, criando os conteúdos, precisa chegar às nossas mídias sociais com a qualidade devida. Todos os clubes do mundo passaram por esse processo. E o Paysandu, pela sua grandeza, vai passar, está passando e isso daí é apenas um primeiro passo. Com muito esforço e trabalho, conseguimos criar esse belo espaço”, detalhou.

 

O espaço já começou a ser usado também pela equipe da Rádio Lobo e PapãoTv

Futuramente, ainda segundo José Cohen, o clube pretende reformar os demais espaços das cabines, inclusive com a construção de mais um banheiro. “O Paysandu, através desse Núcleo de Comunicação, mostrando um modelo de como a coisa deve ser feita, com estrutura e conforto que os profissionais do clube precisam, pretende estender isso para toda a área da imprensa. Fazer o que fizemos no núcleo nas cabines. Nesse sentido vamos propiciar para a comunidade jornalística do Estado do Pará o conforto e a estrutura devidos. Esses profissionais chegam para trabalhar horas antes do evento e permanecem ali horas depois também, então para isso é necessário estrutura e conforto e segurança para eles. Será um patrimônio acrescido ao clube. O Paysandu vai passar a ter a Curuzu com uma cabine de imprensa linda e bem estruturada”, finalizou o diretor de Comunicação.

O diretor de Comunicação José Cohen entregou a placa para Ivan Menezes

Com 29 anos de casa, Ivan Menezes, o grande homenageado do evento, se emocionou. “Eu agradeço muito, muito mesmo, pelo reconhecimento do trabalho que a gente todos os dias faz em prol do engrandecimento do Paysandu. Hoje os torcedores do Paysandu sabem tudo o que acontece através da Rádio Lobo. Parabéns para você também por essa iniciativa”, afirmou, após receber uma placa das mãos de José Cohen.

O massagista do clube também aproveitou a ocasião para dar detalhes de uma promessa feita há 18 anos. “Se o Paysandu fosse campeão da Copa dos Campeões, diante de tantos times grandes, eu iria atravessar de joelhos. Eu agradeço muito por Deus ter me dado essa oportunidade. Isso vai ficar eternamente no coração dos nossos torcedores”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)