notícias

CBF altera horários de dois jogos do Papão pelo Campeonato Brasileiro

icone de bola de futebol

A pedido da DAZN, a Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou os horários de duas partidas do Paysandu pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Os jogos contra Treze-PB e Manaus-AM, na terceira e quarta rodada, respectivamente, seriam disputados às 17h, mas foram adiados para às 19h, a fim de atender ajustes na grade de programação da emissora detentora dos direitos de transmissão.

Já os datas e locais dos confrontos continuam os mesmos. O Papão vai receber os paraibanos em 22 de agosto, sábado, no Estádio da Curuzu. Já o desafio diante dos manauaras será uma semana depois, dia 29, na Arena da Amazônia.

Antes, no entanto, os bicolores encaram o Vila Nova-GO, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela segunda rodada da Terceirona, às 17h do próximo sábado (15).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Diretor bicolor lança livro “Os Imortais da Curuzu”
26 de junho de 2026Diretor bicolor lança livro “Os Imortais da Curuzu”
Nota de pesar: Raimundo Jorge Souza de Araújo
24 de junho de 2026Nota de pesar: Raimundo Jorge Souza de Araújo
Nota de pesar: torcedor Adriano André Trajano Borges Moreira
23 de junho de 2026Nota de pesar: torcedor Adriano André Trajano Borges Moreira
Ingressos para o jogo contra o Santa Cruz-PE já estão à venda
23 de junho de 2026Ingressos para o jogo contra o Santa Cruz-PE já estão à venda
Papão vence fora de casa e assume a terceira posição, um ponto atrás do líder
20 de junho de 2026Papão vence fora de casa e assume a terceira posição, um ponto atrás do líder