Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Parazão 2020 Papão vence o Paragominas e garante vaga na (...)
19 de Agosto de 2020

Papão vence o Paragominas e garante vaga na final

Com gols marcados no segundo tempo da partida, o Paysandu Sport Club venceu o Paragominas por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (19), no Estádio Mangueirão, e garantiu vaga na final do Campeonato Paraense. O time bicolor havia sido surpreendido na partida de ida da semifinal, quando o PFC ganhou por 3 a 2, mas conseguiu reverter a desvantagem e agora aguarda o adversário na decisão, que sairá do confronto entre Clube do Remo e Castanhal.

Postado ofensivamente desde o primeiro tempo, o Papão criou algumas chances de largar na frente, mas não obteve êxito. Já na etapa final, aos 19 minutos, Alex Maranhão cobrou falta, Perema cabeceou para o meio da área e Nicolas colocou os bicolores em vantagem. O gol que garantiu a classificação veio no fim. Aos 41, Maranhão encontrou Tony, que colocou a bola na cabeça de Uilliam Barros e sacramentou a vitória.

O Paysandu já volta a campo no próximo sábado (22), às 19h, para enfrentar o Treze-PB, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio da Curuzu.

Uilliam Barros marcou o gol que garantiu a classificação dos bicolores na partida

FICHA TÉCNICA

Paysandu 2x0 Paragominas

Data: 19/08/2020

Hora: 20h

Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva 

Assistentes: Bárbara Roberta da Costa Loiola e Hélcio Araújo Neves

Cartões amarelos: Nicolas (PAY); Alisson, Alexandre Pinho e Yan (PAR)

Cartão vermelho: Buiú (PAR)

Paysandu: Gabriel Leite; Tony, Perema (Caíque Oliveira), Micael e Bruno Collaço (Diego Matos); Uchôa, PH (Alan Calbergue) e Luiz Felipe (Alex Maranhão); Mateus Anderson (Uilliam Barros), Vinícius Leite e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos .

Paragominas: Gustavo; Diego, Robinho, Yan e Renan; Alexandre Pinho, Alisson (Romário), Biro e João Neto (Debú); Caika (Valker) e Aleílson (Fábio Paulista). Técnico: Robson Melo.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky