Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Parazão 2020 De virada, Papão vence primeiro clássico (...)
02 de Setembro de 2020

De virada, Papão vence primeiro clássico da final

Com dois gols marcados em três minutos, o Paysandu Sport Club largou na frente na partida de ida da decisão do Campeonato Paraense. Na noite desta quarta-feira (2), os bicolores venceram o Clube do Remo por 2 a 1, no Estádio Mangueirão. Com o resultado, um empate no segundo jogo garante ao Papão o título estadual.

Apesar de ter iniciado melhor o jogo, com mais posse de bola, volume e chances criadas, o Paysandu saiu atrás no placar. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Eduardo Ramos marcou para o Remo. A desvantagem, no entanto, não desanimou a equipe bicolor, que voltou ainda mais ofensiva depois do intervalo.

De tanto insistir, o Papão chegou ao empate aos 40 minutos da segunda etapa. Diego Matos cruzou da esquerda, Netinho cabeceou e Uilliam Barros completou de bicicleta. Golaço! Três minutos depois veio a virada. Luiz Felipe serviu para Nicolas, que ficou frente a frente com Vinícius. Na dividida com o goleiro adversário, Netinho aproveitou a sobra e fez o gol da vitória bicolor.

O técnico Hélio dos Anjos enalteceu a atuação da equipe após a partida

Paysandu e Clube do Remo voltam a campo no próximo domingo (6), às 17h, para o jogo de volta da final do Parazão 2020. Maior campeão paraense, o Papão busca sua 48ª taça estadual.

FICHA TÉCNICA

Paysandu 2x1 Clube do Remo

Data: 02/09/2020

Hora: 20h

Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA-SC)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon e Neuza Inês Back (FIFA-SP)

Cartões amarelos: Bruno Colaço, PH, Nicolas (P); Julio Rusch e Gelson (R)

Paysandu: Gabriel Leite; Tony (Netinho), Perema, Micael e Bruno Collaço (Diego Matos); Uchôa, PH (Serginho) e Alan Calbergue (Luiz Felipe); Mateus Anderson (Uilliam Barros), Nicolas e Vinícius Leite. Técnico: Hélio dos Anjos.

Clube do Remo: Vinícius; Everton Castro, Rafael Jansen (Kevem), Fredson e Marlon; Lucas Siqueira, Gelson e Julio Rusch (Djalma); Gustavo Ermel (Laílson), Eduardo Ramos (Douglas Packer) e Tcharlles. Técnico: Mazola Jr.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky