notícias

Paysandu vai representar o Norte no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

icone de bola de futebol

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta sexta-feira (4), as 16 equipes que vão participar do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2020, após confirmação dos 16 clubes de melhor colocação dentre os 40 primeiros no Ranking Nacional de Clubes deste ano. O Paysandu Sport Club será o único representante do Norte na competição.

A competição está prevista para iniciar no próximo dia 18 de outubro. De acordo com a entidade máxima do futebol nacional, os respectivos documentos técnicos, como a tabela, serão publicados na próxima semana.

Além do Papão, também vão participar da disputa os seguintes times: Grêmio-RS, Santos-SP, Corinthians-SP, Fluminense-RJ, Ceará, Avaí-SC, Fortaleza-CE, Coritiba-PR, Paraná, Juventude-RS, CRB-AL, Vila Nova-GO, Santa Cruz-PE, Sampaio Corrêa-MA e Red Bull Bragantino-SP.

Esta será a quinta edição do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, que é voltado a jogadores sub-23, mas é permitida a utilização de até um goleiro e três atletas de linha com idade superior a 23 anos por partida.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nota de pesar: Raimundo Jorge Souza de Araújo
24 de junho de 2026Nota de pesar: Raimundo Jorge Souza de Araújo
Nota de pesar: torcedor Adriano André Trajano Borges Moreira
23 de junho de 2026Nota de pesar: torcedor Adriano André Trajano Borges Moreira
Ingressos para o jogo contra o Santa Cruz-PE já estão à venda
23 de junho de 2026Ingressos para o jogo contra o Santa Cruz-PE já estão à venda
Papão vence fora de casa e assume a terceira posição, um ponto atrás do líder
20 de junho de 2026Papão vence fora de casa e assume a terceira posição, um ponto atrás do líder
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 08/2026
20 de junho de 2026EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 08/2026